Capítulo XVIII

O ar ao redor da mesa muda sutilmente. O jeito como Carter a encara tem algo de desafiador, como se estivesse testando seus limites. A jornalista inclina a cabeça, e sua autoconfiança vacila. Suas bochechas ficam levemente coradas.

Ela está perdendo o controle da entrevista. E Carter sabe disso.

A jornalista leva alguns segundos para se recompor, mas logo retoma a entrevista, agora se concentrando em perguntas mais técnicas sobre as pesquisas tecnológicas da Carter Corp. Sem dúvida, percebeu que tentar desestabilizar Ryan Carter é um desafio quase impossível. Melhor evitar armadilhas e seguir por um terreno mais seguro.

Observo meu chefe enquanto ele responde com precisão cirúrgica. Nada o surpreende, nada o tira do eixo. Ele articula cada palavra com a calma de quem já nasceu comandando, sem pressa, sem hesitação, como se tudo estivesse sob seu controle absoluto.

— Senhor Carter, agradeço por seu tempo e por compartilhar essas informações conosco. — A jornalista finalmente encerra a
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App