Início / Romance / Mamãe da Kiah / Kiah não quer esse pai
Kiah não quer esse pai

Um tempo depois o Santiago b**e na porta do quarto que a Kiah estava esperando por eles. Ela estava tão ansiosa que fez quase um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.

— PAPAI — Ela fala correndo para seus braços — mas cadê a mamãe?

— Eu pensei que ela estaria aqui, ela saiu antes de mim da sala — Falou pensando onde ela poderia ter ido

— Você chateou a mamãe da Kiah? — Ela falou se afastando dele. Seu sorriso tinha sumido.

— Eu não fiz nada — Santiago se defendeu

— Não quero mais esse papai — falou com os olhos cheios de lágrimas — Não era assim o papai que eu imaginei e queria.

— Kiah, não chora. Vamos conversar eu não disse nada demais. Só falei que estava noivo. E acho que não era bem o que sua mãe esperava. As coisas de adultos são complicadas. Vamos conversar. — Santiago tentava dialogar, mas era inútil. Kiah não queria papo. Sem a mãe dela, não tem vez com ela.

— Se papai tem outra família, não precisa da Kiah! VÁ EMBORA! Kiah não quer você. Vá ficar com sua família. Kiah tem a mamãe que nunca ficou com ninguém além da Kiah e só ama a Kiah. Kiah não precisa de você.— Kiah falava chorando muito

— Kiah, vamos conversar. Não é dessa forma que você imagina. — Falou tentando fazer com que a menina ouvisse. Só que ela não iria ouvir ninguém. Para ela, entristecer a mãe dela, era a pior das ofensas. Motivo de briga eterna.

— Eu vivi até agora sem você. Só preciso da minha mãe. Só quero ela. Ela não tem outra família. Ela só tem a Kiah. Ela só quer a Kiah e mais ninguém. — O choro aumenta e ela começa a soluçar sem parar. Parecendo que está com dificuldade de respirar.

— Kiah, não chora — Ele fica preocupado e não sabe mais o que fazer, quando olha no corredor a Thalia vindo. Quando ela ouve o choro corre.

— O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA? — Falou ela correndo e pegando a filha nos braços — SAIA DAQUI! SAIA! NÃO SE APROXIME DELA NUNCA MAIS.

— Mas eu.. — Ela nem deixou ele completar e fechou na cara dele.

Ele saiu de lá pensando com faria para acalmar Thalia e Kiah. Mae e filha eram realmente parecidas, nenhuma das duas são boas de ouvir e bastante impulsiva. E olhe que é uma criança. Como fazer para se aproximar delas e pior, como explicar tudo isso para sua noiva. Que faria um drama bem maior que o que as duas fizeram. Ele tinha certeza.

Enquanto isso, Thalia conseguiu acalmar Kiah com muito esforço e agora buscava descobrir o que ele fez com ela.

— Filha, o que ele fez com você? Pode me contar? — Falou enquanto deitava a sua filha na cama para dormir abraçada com ela.

— Eu não quero mais aquele pai, vou encontrar um novo papai — Kiah dizia de braços cruzados totalmente decida

— E se pode encontrar novos papais assim? Também se acha na internet. Descobri que se acha de tudo lá.— Thalia falou rindo da inocência da sua filha

— Papai encontrou uma família nova, então vou também. Não quero mais aquele pai — Kiah dizia parecendo machucada. Parecia se sentindo traída. Ela tinha imaginado que seu pai estaria esperando por ela.

— Filha, não é assim que funciona, ele não trocou você — Ela tenta explicar a filha, que não deixou ela explicar

— Não me importa, mamãe. Eu não quero mais aquele papai. Vamos dormir, amanhã quero ir para o hospital novo com mamãe prometo comportar-me. — Kiah falou decida

— Então, vamos dormir. Boa noite, minha princesa

Enquanto as duas dormem em paz e com muito amor. O lado parterno tenta sobreviver. Após contar a noiva tudo que descobriu hoje, ela não reagiu nada bem, assim como ele prévia. Além do escândalo, começou a quebrar tudo e jogar nele

— Como você não percebe que isso tudo é um golpe? Ela só quer tirar dinheiro de você. Ela quer da golpe do baú. Expulse essas duas vagabundas do país — A noiva fala jogando um abajur nele

— Elas não me pediram nada. A menina só queria conhecer o pai uma vez. Não pediram para registrar, fazer parte ou qualquer dinheiro. A criança só queria me ver e fim — Falou tentando explicar e acalmar a noiva em surto.

— Isso é mentira! Ela só quer ganhar a sua compaixão e roubar tudo o seu. Amanhã bem cedo vou colocar essa vazia no seu devido lugar — Falou Karen jogando-se na cama irritada, mas cansada de atirar coisas

— O que você vai fazer?— Falou preocupado

— Que te importa? A sua noiva sou eu. O que aconteceu com aquelas duas não é da sua conta. Agora cale a boca e desligue a luz

— Ela falou se cobrindo e virando de costas para ele.

Amanheceu um dia lindo! Mãe e filha estavam tão empolgadas com o hospital novo, que decidiram tomar café da mãe lá mesmo. Thalia deixou a filha na recepção após comerem e foi fazer uma cirurgia.

Ela estava feliz de voltar a sua cidade natal, operar no mesmo lugar que a sua mãe operava era uma sensação muito boa. Vinha ainda mais animada para contar aos familiares que a cirurgia tinha sido um sucesso absoluto, o paciente deve acordar em algumas horas.

Ela procura os familiares na recepção, encontra e vai em direção a eles. Uma loira, com casaco de pele, saltos barulhentos começa a apressa os passos no sentido de Thalia e em poucos segundos se ouve um barulho de uma tapa, Thalia só sente seu rosto queimando.

— MAMÃE! — Kiah que estava próxima viu tudo correu em direção da mãe e ficou na frente da mãe a protegendo

— Você precisa de algo? — Fala Thalia fria como gelo olhando para a mulher na sua frente

Karen se revolta com a indiferença de Thalia e vai dar uma outra tapa nela. Kiah chuta a sua perna. Ela então se vira para bater em Kiah. Thalia então puxa o seu braço quase o quebrando.

— Não me importo que bata no meu rosto para aliviar a sua frustração por ser ridícula, mas nunca levante a mão para minha filha, entendeu? Santiago, leve esse lixo que você chama de noiva para casa, deixe ela bem longe de mim e da minha filha. Não quero precisar colocar uma ordem de restrição. — Diz jogando Karen como se fosse qualquer coisa para Santiago que estava atrás dela.

— Por isso disse que não queria esse pai, sabia que ele era uma grande decepção — Falou Kiah puxando a mãe para um local afastando e beijando o seu rosto que estava vermelho do tapa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo