Capítulo 110√

Ava Brown ✓

O som seco do martelo ecoa pela sala do tribunal, marcando o fim do espetáculo patético que Savannah encenou pelos últimos meses. Um peso colossal se dissolve dos meus ombros, e, pela primeira vez em semanas, consigo respirar sem sentir que estou carregando o fardo de uma guerra interminável.

Recolho minhas coisas, trocando olhares rápidos com Edgar, que exala a satisfação de um advogado que sabe que acabou de esmagar o adversário sem piedade.

- Que belo show, não? - comento, ajeitando os papéis na pasta.

- Um dos melhores que já vi - ele responde, um sorrisinho afiado nos lábios. - Mas devo dizer, Savannah deveria reconsiderar a carreira. O papel de vítima ingênua não lhe cai bem.

Solto um riso curto e seguimos para fora do tribunal. Assim que passamos pelas portas, Sebastian se aproxima, ainda parecendo um figurante saído de um filme de terror. Ele tem cortes nos braços, um hematoma visível na testa, mas carrega um sorriso confiante.

- Ava.

- Sebastian. - Um meio sorris
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App