Capítulo 123√

Benjamin Cooper ✓

Athena mantém o olhar firme no meu, mas, por um breve momento, vejo algo diferente ali. Pena.

— Seu pai nunca foi um homem perfeito — ela começa, sua voz suave, como se cada palavra que saísse de sua boca tivesse o peso de uma rocha prestes a despencar sobre mim. — Mas ele sempre amou você. E, por mais difícil que seja para você acreditar agora, ele amou a sua mãe também.

Eu engulo em seco, tentando não explodir. Minha mandíbula se contrai com raiva.

— Não me venha com essa merda de amor, Athena. Isso não justifica nada.

Ela me encara com aquela calma que sempre me incomodou. Como se eu fosse apenas mais uma peça em um jogo que ela já sabia o final.

— Eu não estou justificando, Bryan. Estou apenas te dando os fatos. Seu pai e sua mãe tiveram um começo intenso, apaixonado. Ao menos era isso que parecia para todos ao redor. Benjamin era louco por Louise, e esse sentimento, sim, era verdadeiro. — Athena faz uma pausa e caminha até um canto da sala, voltando com duas xí
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App