47. Em busca de Charles
Nos últimos quatorze dias, a vida de Cássia se transformou em um verdadeiro espetáculo. Antes, era apenas mais um nome entre os milionários da alta sociedade. Agora, era um ícone, a mulher que enganou a morte, desmascarou um criminoso poderoso e saiu vitoriosa. Todos queriam um pedaço de sua história.

Os telefones não paravam de tocar. Convites para entrevistas, festas luxuosas e eventos beneficentes lotavam sua agenda. Ela estava nos jornais, nas revistas, nos programas de TV. Seu rosto estampava capas com manchetes dramáticas: "A mulher que voltou dos mortos!", "A socialite que destruiu um império corrupto!", "Cássia Moscovisk: vingança ou justiça?".

No começo, tudo aquilo parecia emocionante. As luzes, os aplausos, os elogios constantes… Mas, com o passar dos dias, o brilho começou a perder a intensidade. Ela sorria para as câmeras, mas, quando as luzes se apagavam e os jornalistas iam embora, o vazio tomava conta.

Era Charles.

Ela podia estar cercada de pessoas, mas nenhuma del
Fátima Souza

Olá meus queridos leitores! Cássia, conseguiu se livrar do marido aproveitador e frio, está ficando famosa e justo nesse momento, Charles partiu. E agora? O que será da nossa protagonista favorita? Será que ela irá desistir do guarda-costa gostosão? Muitas surpresas estão chegando... Preparados??? BOA LEITURA E UM FORTE ABRAÇO.

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App