Epílogo
Ainda no princípio, Lion queria rever Elizabeth após sua noite de amor... havia ficado envolvido por sua doçura e beleza, mas os sentimentos se misturaram assim que o seu companheiro havia sido morto por uma bala de prata (por que a bala foi mortal para ele e não para Lion? Para que alguém perca sua imortalidade é necessário que clame a quem lhe deu, no último instante e foi o que Ezequias fez e por isso conseguiu deixar de existir).

Radesh trairia Zayon roubando o trono dele cedo ou tarde, o “fiel” empregado do castelo jamais aceitou ser um simples serviçal, sempre ambicionou o poder e achava Zayon muito mais fácil de manipular do que Lion. Por isso ajudou a tramar desde o início para o Beta assumir o poder. E, além disso, o falso bajulador do trono guardava um segredo íntimo, ele foi pego na cama de uma mulher casada na noite em que o mundo foi transformado. Ele teve um castigo pior do que a própria morte, foi castrado… Lion o encontrou agonizando e decidiu dar a ele a “honra” de se
Paula Tekila

Minha gratidão a todos que lerem essa história no formato de série, espero que tenham absorvido a mensagem e se entretido com o meu trabalho. Peço que se possível deem uma boa avaliação, sigam-me nas redes sociais: Paula Tekila.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo