Lua De Decepções
Lua De Decepções
Por: Naths
Capítulo Ⅰ.

 

O sol estava a pôr-se no horizonte enquanto o alfa, o líder da alcateia do Uivo Noturno, e a sua amada esposa, se dirigiam para Milão no seu luxuoso jato privado. O céu estava limpo e prometia uma viagem tranquila, cheia do romance que Juliet esperava. Os dois sentaram-se juntos, de mãos dadas, desfrutando do conforto e da privacidade do seu avião pessoal.

O alfa, com a sua aparência majestosa e os seus olhos penetrantes, olhava para a sua lua com amor e proteção; ela aninhava a cabeça no seu peito robusto e esfregava-se na sua pele com ternura. Xander estava convencido de que ela seria a única para ele, a sua companheira para toda a vida.

-Xander, meu querido, obrigado pelo teu apoio, não sabes como estou feliz por teres aceite vir", disse Juliet com os olhos brilhantes de gratidão e Xander abanou a cabeça lentamente; detestava estar neste voo tanto quanto detestava que ela lhe chamasse querido; aquele nome carinhoso fazia o seu lobo rosnar de puro aborrecimento.

Sabes que não gosto nada do que fazes, mas se estás contente com isto, vou fazer um esforço, embora repita a minha lua, não precisas de ser modelo, posso dar-te tudo o que quiseres", discordou, e Juliet respirou de novo, ajoelhando-se no assento, e tocou-lhe no nariz com a ponta do dedo indicador.

Já te disse que não faço isto só pelo dinheiro, faço-o porque adoro ser modelo e adoro mostrar a minha figura.

"E não finjo que os homens gostam de mim, porque o único que quero encantar toda a minha vida és tu, mas também quero chegar tão alto como a Isa Desire; essa modelo é uma loba, e eu quero ser tão famosa como ela, os humanos idolatram-na, até lhe chamam Afrodite e ela tem a sua própria marca e este desfile é patrocinado por ela.

Xander conseguia sentir o desconforto da sua lua.

-Aquela Desejo ou lá como se chama, aposto que não é mais bonita do que tu, minha lua. -Em breve serás melhor do que ela - disse ele e Julieta sorriu de prazer, e o seu interesse em ser melhor do que Isa aumentou significativamente.

É por isso que preciso de ti, és um homem de negócios reconhecido, se me apoiares em todos os eventos, mais estilistas me vão querer nas suas passerelles e eu vou desfilar as peças mais exclusivas das suas colecções, ajuda-me amor, está bem, porque tu tens contactos e influência, sê simpático com toda a gente", implorou ela e quando Xander ia responder de repente, um barulho ensurdecedor ecoou na cabine, seguido de uma vibração intensa. Porque o motor do avião estava a falhar.

-Xan, amor," gritou ela, agarrando-se com força ao seu assento, pois não tinha cinto de segurança.

Eu seguro-te, não tenhas medo, minha lua", acalmou-a com firmeza, agarrando-lhe na cintura e, num movimento ágil, apesar da forte turbulência, conseguiu sentá-la e colocar-lhe o cinto de segurança.

A turbulência começou a abanar o avião, fazendo com que os objectos se movessem e as pessoas que estavam com eles se agarrassem aos seus lugares, apesar dos lobos estarem habituados à adrenalina e à emoção, a ideia de cair de uma grande altura ainda os assustava.

A lua olhou preocupada para o seu amado alfa, procurando novamente nos seus olhos a tranquilidade de que tanto precisava naquele momento.

Ele pegou-lhe na mão com ternura e disse-lhe com uma voz firme mas reconfortante:

-Não te preocupes, minha lua. Estou aqui contigo. Aconteça o que acontecer, estarei sempre ao teu lado. A maquilhadora de Julieta suspirou no seu lugar.

A cabina de pilotagem encheu-se de sons de alarme e o piloto anunciou que estavam a perder altitude rapidamente; no entanto, no meio da situação desafiante, o alfa manteve-se calmo e, enquanto o avião continuava a tremer, ele segurou a sua lua com força nos braços, protegendo-a com o seu corpo.

Tu és a minha força, meu amor", sussurrou-lhe ao ouvido. -Juntos venceremos qualquer obstáculo. Não tenhas medo.

A lua escolhida, sentindo o amor incondicional do marido, agarrou-se a ele com todas as suas forças, pois sabia que, com ele ao seu lado, poderiam enfrentar qualquer desafio, mesmo a incerteza daquele momento.

Enquanto o avião descia rapidamente, olhavam nos olhos um do outro, encontrando conforto e confiança na sua ligação especial, apesar do medo e da turbulência, o amor que partilhavam dava-lhes força para enfrentar qualquer situação.

Finalmente, após alguns momentos que pareceram uma eternidade, o piloto conseguiu estabilizar o avião e fazer uma aterragem de emergência num aeroporto próximo.

 Saíram do avião, a tremer, mas aliviados por terem sobrevivido ao momento aterrador.

Quando chegaram ao local do evento, Xander pressentiu algo, o seu lobo estava inquieto, mas ele desvalorizou-o, pois atribuiu tudo ao momento inquietante que tinham vivido, preferindo antes concentrar-se na forma como a sua lua estava a apreciar a admiração das pessoas que lhe pediam autógrafos, e sorriu porque realmente fazia Juliet feliz por ser uma figura reconhecida e ele estava disposto a levá-la tão alto quanto pudesse.

Amor, olha para mim, por favor", pediu-lhe Juliet, antes de lhe deixar um beijo nos lábios e ir para o camarim.

Xander esperava pacientemente na área VIP, observando a passerelle enquanto o desfile de moda se desenrolava.

O seu beta (Maximus) aproximou-se dele e informou-o de que um dos motores do jato tinha sido adulterado.

-Ranor, aquele maldito alfa, foi ele", rosnou Xander, certo de que o seu rival estava por detrás do ataque.  Como alfa, ele acreditava que só o seu rival o queria morto.  

Maximus pediu-lhe que mantivesse os seus soldados em alerta máximo, pois suspeitava que outro ataque estava iminente.

-Sim, tens razão, informa o delta.

Enquanto Xander explicava a situação ao seu beta, sentiu de repente uma sensação estranha e desconhecida que lhe provocou um arrepio no corpo e fez tremer o seu lobo interior, levando-o a pôr uma mão no peito para controlar a pressão.  

E Maximus franziu o sobrolho, preocupado.  

Estás bem, Xander?", perguntou ela, mas Xander limitou-se a grunhir.  Um cheiro tentador chegou até ele, invadindo os seus sentidos.  

Neroli, jasmim, camomila e sândalo>, esta mistura de fragrâncias evocou uma resposta positiva no seu lobo que o levou a humedecer os lábios, tentando controlar a sede que o consumia instantaneamente e os seus olhos mudaram momentaneamente de cor e ele tentou escondê-la.

Orion, controla-te", exigiu ele, esmagado.

Juliet, que estava na passerelle, reparou que Xander não estava a olhar para ela e sentiu que algo estava errado. Ela ansiava por estar ao lado do marido, mas sabia que tinha de dar o seu melhor no importante desfile, uma vez que a sua carreira estava apenas a começar e não se podia dar ao luxo de perder a concentração.

 Quando Julieta saiu do palco, Isa, a modelo que ela invejava sem sequer a conhecer, avançou para encerrar o desfile vestindo a peça mais exclusiva e requintada da coleção. Julieta suspirou quando viu Isa de perto, porque a mulher merecia mesmo o título de Afrodite.

Isa saiu, balançando as ancas, de queixo erguido e confiante nos seus passos deliberados e confiantes.  Estava divina, e o seu brilho provocava a admiração de algumas das mulheres que imediatamente cobiçavam o vestido que ela usava, bem como a luxúria dos homens que ansiavam por um momento ao seu lado.  Xander, porém, queria tirá-la do palco.  O inquieto Orion agitou-se dentro dele e Maximus, o seu beta, pôde sentir que o alfa tinha encontrado a sua companheira.

"Esta é uma boa notícia para o nosso povo," celebrou Maximus.

Quando Isa saiu da passerelle, os aplausos ecoaram pela sala e as modelos que esperavam nos bastidores sentiram-se pequenas em comparação, incluindo Julieta.

Isa aproxima-se delas com um sorriso que esconde as suas verdadeiras emoções e sugere:

-Meninas, vamos sair todas juntas.  

Isa, como uma verdadeira profissional, deu os braços a Cristiano, o estilista, para sair ao seu lado.

Foi precisamente nesse momento, quando saíram todos juntos, que Julieta reparou que os olhos de Xander, que sempre tinham estado fixos nela, estavam fixos em Isa e a dor envolveu-lhe a alma.

Minha querida, não estou linda?", comunicou-lhe Juliet através da sua ligação, e Xander desviou o olhar de Isa para ela.

Sim, minha lua, estás absolutamente deslumbrante", respondeu ele, mas Julieta sentiu-se insatisfeita e a vontade de chorar intensificou-se.

Quando chegaram aos camarins, Julieta não conseguia tirar os olhos de Isa, que parecia tão confiante e despreocupada que a fez duvidar de tudo.  

"Aquela mulher parece tão indiferente, será que estou a imaginar algo que não é, porque se estivessem destinados a ficar, ela tê-lo-ia demonstrado", perguntava-se ela, incerta.

Entretanto, na privacidade do seu quarto de vestir, Isa despiu o vestido e ajoelhou-se na sua lingerie e duas lágrimas quentes rolaram-lhe pelo rosto.  

O seu melhor amigo, Maik, alarmado, baixou-se ao lado dela e pegou-lhe ao colo.  

-Pelo amor da mãe lua, o que é que se passa, Isa?", perguntou ela numa voz aguda e preocupada, mas Isa não conseguia formular palavras porque um nó na garganta a impedia de o fazer.  

A sua equipa, que também são amigos íntimos, olhava para ela com preocupação, querendo saber o que poderia levar a Isa a parecer tão abatida, quando ela sempre foi a representação da alegria na terra; nunca esteve triste ou zangada. Desta vez, porém, é-lhe impossível sorrir porque está a sentir uma dor profunda que não consegue explicar.  

Traída ou talvez desiludida", não conseguia encontrar a palavra, mas uma delas era a correcta.

Todos os olhos estavam postos nela, mas ele não se atrevia a explicar o que estava a acontecer, e ela limitava-se a abanar a cabeça, enquanto as lágrimas continuavam a escorrer-lhe pelas faces.

De volta à área VIP, Xander estava a debater-se com as suas próprias emoções e o seu lobo interior estava inquieto e não conseguia afastar a sensação de que algo significativo tinha acabado de mudar.

 Voltou a pensar em Juliet e lembrou-se do seu olhar inquieto.

"Ela é minha mulher", disse para si próprio, como que para se convencer, e tentou tranquilizá-la através da sua ligação.  

Eu amo-te, Juliet. Foi a ti que escolhi", assegurou-lhe ele, na esperança de acalmar a sua ansiedade.

Os olhos de Julieta lacrimejaram e, ao ver o seu reflexo no espelho, tentou sorrir, com os lábios a formarem uma curva trémula e forçada.  Apreciava as palavras do marido, mas não conseguia afastar o sentimento de pavor que se instalara no seu coração.  

"Ela é definitivamente o seu destino", afirmou para si própria, e algo nas suas entranhas se rasgou.

Eu também te amo, Xander", respondeu ela, com a voz a ecoar na sua ligação mental, e as palavras soaram ocas, mesmo aos seus ouvidos.

 Enquanto estava no camarim, Isa conseguiu finalmente falar.  

-É ele", sussurrou ela a Maik, que a olhava com os olhos arregalados, tentando compreender.  

-Ele é o meu... companheiro de destino", repetiu numa voz quase inaudível.  

A revelação pairava no ar, uma verdade pesada que ameaçava abalar a frágil calma do evento.  

Maik olhou para Isa, com os olhos arregalados de surpresa.  

-Isso é ótimo, devias estar feliz.

Quando Isa estava prestes a responder, a porta do seu camarim foi aberta abruptamente e toda a gente concentrou o seu olhar na pessoa que exigiu num tom autoritário.

-Saiam já!

 Maik não se levantou e ficou ao lado de Isa, mas quando a pessoa que tinha exigido que saíssem gritou num tom agressivo: "Toda a gente!

-, ele quase se passou da cabeça.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo