Início / Romance / Love is Fearless / 05 - Tom Lucchese
05 - Tom Lucchese

Desde o anúncio do noivado de Arianna seu ex marido Tom Lucchese andava para cima e para baixo em seu apartamento traçando planos e meios de não deixar isso acontecer, sem o conhecimento de sua família ele havia contratado pessoas para seguir a ex mulher e ficarem de olho na filha que até então não havia deixado a mansão Morello. 

Tom Ignazio Lucchese, filho de Emília e Tomás Lucchese. O único homem herdeiro de uma fortuna duvidosa, sua família nem sempre teve riquezas, os Lucchese são de origem humilde. Ignazio o pai de  Tomás era contador de uma família italiana bastante influente cansado de ver sua esposa grávida trabalhando como lavadeira das mulheres da alta sociedade e sofrendo constantes humilhação, o mesmo passou a desviar parte dos valores dessa família para uma conta secreta e com isso ele  iniciou a construção do que seria hoje o império Lucchese. Quando foi descoberto o que ele fazia tratou de armar uma fuga para outro país, na época em que chegou a Nova York as gangues dominavam tudo. Tomás nasceu em solo americano, já como herdeiro de um grande império. Seu pai por meio de negócios escusos criou inimigos e muitos deles se encontravam do lado norte da cidade, ou como muitos diziam o lado Morello de NY. 

Anos após o casamento com Emília veio o nascimento de seu primogênito Tom Ignazio Lucchese, e com isso o sonho de uma possível trégua com os Morello, o que de fato aconteceu por meio de um casamento. O único problema era que Tom não foi criado como a maioria dos homens, ele foi ensinado por sua mãe desde pequeno que se quer algo deve tomá-lo à força, também foi ensinado que ele nunca merece ouvir um não e tudo sempre precisa estar rendido aos seus pés.  Ele não sabia como tratar uma mulher, seus relacionamentos sempre foram conturbados e devido a influência de seu pai no meio político sempre utilizou do dinheiro para acobertar muita coisa. 

Ao se casar com Arianna ele nem mesmo sabia como era se apaixonar, tudo para ele estava em uma questão de posse. Então de uma forma doentia ele sentia algo pela herdeira dos Morello, algo insano e que beirava a loucura. Seu pai achou por bem depois do casamento deixar seu filho a par de alguns assuntos e distribuir mais afazeres para o mesmo, com isso Tom era a cabeça principal de uma organização criminosa que distribuía e recebia entorpecentes por todo o país e já tinha filiais pelo mundo. 

– Querido seu pai gostaria de …. Dios Mio – a voz de Emília se ecoou pelo apartamento quando abriu a porta dando de cara com a destruição do lugar. Tom estava parado na janela olhando seu reflexo que ao ver a figura de sua mãe a encarou com os olhos vermelhos. 

– Mamãe… Ela vai se casar. – Tom tinha a voz a meio fio enquanto falava com o rosto escondido no ombro de sua mãe que agora estava diante dele o abraçando. 

– Arianna? Querido, essa garota não soube te valorizar. Segue sua vida e a esqueça. – Emília tentava soar o mais amorosa possível, como toda mãe ela sabia que seu filho tinha cometido erros e que a maior parte era culpa dela, mas ainda sim ela fechava os olhos para todos os erros e insistia em culpar Arianna pelo divórcio. 

– Não, ela é minha! Ela é a mãe da minha filha, ela me pertence. Não posso deixar outro homem ocupar o lugar que é meu. – Um frio percorreu a espinha de Emília que se afastou olhando assustada para o filho que tinha o ódio estampado nos olhos. 

– Se ela não pode ser minha, ela não será de mais ninguém. – A curtos passos Emília recuou para trás tampando a boca com horror. 

Recuperando sua postura de uma mãe séria e preocupada Emília olhou fixamente para a figura do filho antes de olhar a sua volta. 

– Tom, arrume essa bagunça. Acredito que o melhor jeito de ter sua esposa de volta é através de sua filha, seja o melhor pai que puder e Arianna vai se esquecer do motivo pelo qual foi embora. – Emília tinha o tom de voz mais calma e amoroso, por algum motivo tudo que Emília falava seu filho a escutava cegamente. Talvez quando ele bateu pela primeira vez em Arianna se tivesse escutado sua mãe tudo poderia ter sido diferente. Mas a quem ele gostaria de enganar? Tom nunca teria feito nada diferente do que fez no passado. 

O celular vibrava em cima da mesa enquanto Tom estava debaixo do chuveiro tomando um banho. Sua mãe já havia ido embora deixando o seguinte recado que haveria uma reunião na sede com os Morello e mais fornecedores. Por mais que eles tivessem seus negócios obscuros era necessário ter algo conforme a lei para justificar tanto dinheiro. 

– Tem certeza que eles não vão reclamar? – A voz de Arianna ecoava pelo corredor do ambiente conforme caminhava ao lado de Vincent, seu pai e Oliver iam à frente ambos com terno combinando.

– Vai se sentar ao meu lado e poderá opinar em qualquer decisão. – Vincent falou ganhando apenas a concordância dos outros dois à frente.

Quando a porta foi aberta revelou uma imensa sala de reunião com uma mesa retangular grande, várias cadeiras e um telão pendurado na parede. Claramente se confundia com uma sala de filme, milhares de pessoas estavam sentadas apenas aguardando, os lugares na cabeceira da mesa estavam vazios que indicava ser o lugar de Antony. 

– Finalmente. Achei que não viria novamente, Antony. – aquela voz fez Arianna estancar no lugar, ninguém havia informado que a reunião teria a presença de Tom. 

Da mesma forma que ela se assustou, Tom olhou espantado para a figura ao lado de Vincent que segurava sua mão. 

– Desculpa a demora Tom, estava deixando minha filha a par dos negócios. – Antony respondeu e todos logo voltaram seus olhares para a bela morena que acompanhava Vincent. Aquilo, os olhares de todos sobre ela deixou Tom desconfortável e com raiva. 

– Perdão por fazê-los esperar. Mas vamos ao que interessa, irei representar meu avô. – O sorriso angelical que brotava nos lábios dela fez com as caras amarradas fossem desfeitas naquela mesa. Ela tinha esse dom natural de ser dócil quando necessário e assim derrubar alguns muros, por breve segundos a culpa atingiu Tom por ser o principal homem que nunca mais teria o sorriso dela ao seu lado. 

A reunião seguia de forma agitada a todo o momento Tom olhava em direção a Arianna que estava sentada ao lado de Vincent segurando suas mãos.  

– Então já marcaram a data? – Tom finaliza a reunião porém trazia os olhares de todos sob Arianna e Vincent. 

– Na verdade já será no mês que vem. Porém será uma cerimônia mais íntima apenas para os familiares. – Arianna se voltava na direção de Tom com um olhar frio a sua voz não tinha uma entonação alegre ou emoção alguma presente, Tom não conseguia entender. 

– Se nos permite temos que ir. – Vincent respondeu ao se colocar em pé na mesa todos se levantaram com exceção de Tom em sinal de respeito. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo