Inicio / Lobisomem / Legado Oculto / Entre o Instinto e o Dever
Entre o Instinto e o Dever

POV KAEL

Kael estava em seu escritório na sede central, sentado atrás de uma imponente mesa de madeira escura que parecia ter sido esculpida para um rei. Mas, naquele momento, ele não se sentia nada majestoso. As paredes de pedra cinza escura e prateleiras cheias de livros antigos sobre a história e a política do mundo sobrenatural pareciam sufocá-lo. As amplas janelas deixavam a luz da manhã entrar, mas nem mesmo a claridade dissipava a escuridão que crescia dentro dele.

Sua mente não estava na papelada acumulada sobre o comércio entre as alcateias menores ou na recente tensão diplomática com os vampiros ao norte. Não. Sua mente estava em Ivy.

Cada dia que passava perto dela, ele sentia Orion – sua parte mais instintiva, seu lobo – espreitar mais perto da superfície. Desde a noite em que Orion o fez perder a cabeça no apartamento de Ivy, Kael tentou empurrá-lo para longe, manter o controle. Mas era como tentar conter uma tempestade com as mãos. Orion rosnava de

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP