Capítulo 470
Os procedimentos para a transferência de Natália foram concluídos rapidamente.

Quando o avião pousou em Cidade N, Zara ainda estava um pouco atordoada. Afinal, ao sair daquela cidade anos atrás, ela acreditou que nunca mais voltaria.

Agora, observando a cidade novamente, parecia que nada havia mudado. O mesmo cenário movimentado, os mesmos arranha-céus imponentes e as mesmas pessoas apressadas caminhando pelas ruas.

Para Zara, aquele era um lugar que carregava memórias dolorosas, um lugar de onde ela havia decidido fugir.

Mas, para Natália, era uma terra desconhecida, sua cidade natal, onde ela nunca havia estado antes.

A menina estava animada naquele dia. Ela se debruçava sobre a janela do carro, curiosa, observando tudo ao seu redor.

Quem dirigia era o motorista da família de Melissa, enquanto Melissa estava sentada no banco do passageiro.

Depois de olhar para a estrada à frente, Melissa virou-se para Zara e perguntou:

— Você já ligou para ele?

Da última vez que Mel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App