Capítulo 34

Raul encerrou a participação num canal de TV a cabo, onde, por quase duas horas, respondeu várias perguntas sobre a política atual e sobre as eleições que se aproximavam e, satisfeito com sua performance, decidiu comprar um par de ingressos de uma banda nacional que ele e a namorada gostavam. A noite de sexta-feira teria comemoração dupla, afinal o casal completava mais um mês juntos. O homem apaixonado levaria a amada para jantar e após apreciariam o show.

Antes de seguir para o seu apartamento, Raul passou em uma floricultura e encomendou um lindo arranjo de tulipas vermelhas, com os seguintes dizeres num bonito cartão branco com arabescos rosa bebê em volta.

Conhecer você, fazer parte da sua vida, ser amado e te amar na mesma proporção, tem-me feito o homem mais feliz e sortudo de todo o planeta.

Eu te amo demais.

Te busco às nove, vamos comemorar.

Do seu Raul.

Amanda entrou no apartamento e menos de vinte minutos depois o interfone tocou, eram as flores, o que fez o coração dela v
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP