Capítulo 31

Após o almoço o casal decidiu ir ao cinema, afinal há tempos não saíam, deixaram Chico na casa dos pais do Raul e seguiram para o shopping que ficava no caminho. Seria um momento natural, se... se André, com sua audácia, não aparecesse na sessão e sentasse a alguns metros do casal. Ele sabia que a ex gostava de se sentar nas fileiras do meio, então estrategicamente comprou um assento na última.

O insano obtinha o controle da situação. Os carros de Raul e Amanda continuavam com os rastreadores e, a não ser que ambos precisassem de manutenção, o dispositivo jamais seria descoberto. Dentre tantas outras vezes, ele os seguiu, ficou à espreita e, quando os namorados entraram na sala cinco, André aguardou pacientemente que as luzes fossem apagadas e deleitando-se com o frisson que a situação lhe causava, passou por eles escondendo-se atrás de um balde grande de pipoca com manteiga. A penumbra o encobria, porém não queria correr o risco de ser notado.

A médica e o namorado, focados nos trail
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App