Todo o domínio, sobre nós

Hannah Mond

Seus lábios se encontraram suavemente com os meus, como se dançassem em sintonia, num movimento lento e delicado que fez o tempo parecer parar. Meu coração que estava esquecendo de bater, tomou um ritmo descontrolado, eu sentia ele saltar cada vez mais rápido dentro do meu peito.

Sentindo a doçura daquele contato que transcendia o físico e me mergulhava na profundidade das minhas emoções. Cada toque dos seus lábios eram como uma promessa sussurrada de amor e conexão, envolvendo-a em um turbilhão de sensações arrebatadoras. Era um beijo que transcendia palavras, um instante mágico em que o mundo se reduzia a dois corações batendo em perfeita harmonia.

Eu já estava suspensa em seus braços, mas o que ele fez asseguir me faltou ar. Suas duas mãos seguraram minhas pernas e rápido ele as colocou envolta da sua cintura. Intensificando aquele beijo que estava tirando mais fôlego meu, do que eu esperava. O que eu não conseguia fazer, era me afastar. Meu corpo parecia estar respondendo a qualquer movimento dele.

Estava sendo tudo tão avassalador, a intensidade dos seus sentimentos, seu amor, seu desejo todo por mim... Meus braços foram parar envolta dos seus ombros, agarrando o seu pescoço em resposta aos beijos que ele estava descendo pelo meu pescoço, entre minha roupa e minha pele.

Eu sentia a Ayla querendo mais, muito mais e eu também queria, mas quando senti algo crescendo abaixo de mim, algo em suas calças, eu voltei a realidade e o tempo que parecia se mover lentamente, voltou ao seu fluxo normal...

— Desculpe... — Afastei meu rosto, ainda suspensa em seus braços — O senh... — ele cemicerrou seus olhos e eu engoli a palavra senhor. — Dominik poderia me por no chão? Por favor! — Eu estava sentindo o meu rosto esquentar tanto.

Eu acredito que se jogarem um balde de água, sai fumaça.

— Porque você parou!!! Hannah — Ayla falou frustrada e eu a ignorei completamente, olhando para os pés dele ainda parado na minha frente.

Meu rosto estava quente, eu queria abraçá-lo muito, mas eu também estava travada no lugar e a Ayla não estava ajudando em nada com suas reclamações...

— Acho que isso é seu!

Ele levantou com seus olhos subindo pelo meu corpo, eu senti um formigamento pela parte que seus olhos percorriam, enquanto ele se levantava com meus óculos em suas mãos.

— Obr... Obrigada! — minha mão tocou na dele e foi aí que eu comecei a ouvir os barulhos ao redor novamente... Rápido coloquei meus óculos.

A música alta o barulho de adolescentes gritando, enfim... Ele estava parado ainda me olhando, com um leve sorriso em seu rosto! Eu não sabia mais o que dizer, nem o que falar. Eu esperava que ele ia me rejeitar, mas...

— Ele não rejeitou! Agora seja boazinha e pula no colo dele por mim!! — Ayla gritou em êxtase, interrompendo meus pensamentos.

Soltei um leve suspiro, e talvez ele percebeu.

— Vamos! — sua mão se estendeu e parou na minha frente.

— Para onde? — Perguntei sentindo minha voz falar.

— Eu sei que esta tarde! Mas meus pais iriam me matar, se eu não levasse você para casa hoje.

— O... O alfa... E a... A Luna!

Senti minhas mãos ficarem trêmulas, eu já os vi antes, mas não trocamos mais do que algumas palavras de ‘bom dia,’ agora eu... Ir a esta hora na casa deles como companheira do filho deles.

— Ei! — Herdeiro Alfa Dominik me tirou dos meus pensamentos, com uma voz suave, o que me fez olhá-lo — Não se preocupe eu vou estar com você! E eles não são ruins. — seu sorriso quase me derreteu

Minha mão foi acima da dele automaticamente, porque parece que ele tem um domínio sobre mim...

— Porque ele tem! Ele é nosso companheiro e tem, ‘todo o domínio sobre nós’ — Ayla falou a última frase arrastada e sorrindo e eu revirei os olhos.

— Cadela você está no cio? — Respirei fundo mentalmente

— Com um companheiro destes! Eu acabei de entrar! — sua voz soou maliciosa

— Não me coloque em problemas Ayla!! — falei nervosa — Pelo menos uma vês na nossa vida! Tenha a mesma personalidade que a minha! — suspirei — Por favor!

— Hannah! — Ayla suspirou — Eu realmente não sei porque a ‘mãe,’ nos fez tão diferente uma da outra... Mas você tem que entender que eu sou eu e você é você. Somos quase duas personalidades em uma humana só...

Ela concerteza vai me colocar em problema. Suspirei frustrada, eu não percebi que havia apertado a mão do meu companheiro, enquanto discutia com a Ayla.

— Tudo bem pequena!? — ele me olhou preocupado, enquanto nos aproximavamos da entrada do salão

Eu não tive tempo para respondê-lo, assim que pisamos todos os olhares automaticamente se voltaram para nos. Eu plantei meus pés no chão e não consegui dar mais nenhum passo. Mesmo com a música alta, o silêncio das vozes me deixou terrivelmente constrangida.

Eu consegui ver os olhares intercalando entre eu e o Dominik e ainda mais em nossas mãos, onde nossos dedos estavam intrelaçados... Tinha olhares de todos os tipos, espanto, curiosidade, desdém e inveja eram voltado a mim... Apenas alguns olhares de alegria e o da minha melhor amiga eu poderia rir se não estivesse envolvida até o pescoço nesta situação. A boca dela se abriu a quase cai da sua face...

— ‘Genia desconhecida! — o irmão do Dominik parou na nossa frente colocando suas mãos no bolso. Suas palavras fizeram Dominik franzir o cenho e eu a olhar para baixo. — Quem diria! Que a nova provavel Luna e companheira do meu irmão mais velho seria a ‘genia’.

Eu queria que o chão abaixo dos meus pés se abrisse e me levasse junto.

— Não seja boba Hannah... Agora eu quero ver este idiota zuar a gente. — Ayla rosnou. Eu sei que se ela tivesse braços, os teria cruzado.

— Vocês se conhecem? — Dominik falou e a sua voz soou autoria e muito séria, o que me fazer ter arrepios.

— Ela estuda na nossa escola de lobos irmão! — Lukas tirou apenas uma mão do bolso e apontou para mim. — Lembra da garota que eu te falei, sobre o cara que...

— Você está incomodando seu irmão e agora a companheira dele Lukas... — Um outro rapaz apareceu dando um soco leve nas costelas do Lukas. E o outro atrás dele parecia muito sério

Eu já tava ficando tonta a alguns segundos atrás era apenas eu, Ayla, minha melhor amiga e o companheiro dela e meus pais. Agora estou de mãos dadas com o herdeiro Alfa e mais três homens na minha frente do mesmo porte dele. E um deles adora me zoar na escola!

Lukas parece Dominik só que sem barba, mais baixo e mais novo, com menos músculos do que ele e o outro é loiro quase da mesma altura do Dominik... Seus olhos são claros e seu sorriso lembra a Amélia. Oh ele é seu irmão mais velho. E o outro sério é moreno bronzeado de cabelos cacheados e quase da altura do irmão da Amélia.

— Hannah! Estes são, Lukas Meisterwölfe meu irmão mala, Sebastian Followlobo meu futuro beta! E Mathias Dunkelheit nosso amigo.

Eu olhei surpresa para o homem que segura a minha mão e esta parado ao meu lado, não por ele me apresentar, mas como diabos ele sabe o meu nome!?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo