Início / Oriental / Herança do Prazer / Capítulo 66: Mais forte, mais rápido
Capítulo 66: Mais forte, mais rápido

>ELIZABETH<

O camisa branca social e a calça que envolviam o corpo glorioso de Patrício não faziam nada para esconder o calor que emanava de sua pele quando ele tomou um de meus seios na boca.

Ele parecia tão faminto por mim, que quando dei por mim estava gemendo devido às chupadas e lambidas vigorosas.

As coisas estavam acontecendo lentamente como se fosse nossa primeira vez juntos. Parecia que ele queria aproveitar cada segundo. E eu também.

Patrício afastou a boca do meu seio, encarou os bicos vermelhos e inchados e pareceu gostar do resultado. A pausa durou só alguns segundos, logo ele voltou a chupar e lamber, enquanto seus dedos continuavam brincando com a minha entrada.

Mesmo depois do momento intenso que tivemos no elevador, meu corpo ainda pedia por mais, mais do seu toque e beijo.

Em certo momento daquela tortura deliciosa, ele abandonou meus seios e desceu deixando beijos e lambidas na minha barriga, até ficar de frente para a minha boceta, qu
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App