Inicio / Oriental / Herança do Prazer / Capítulo 37: É o destino
Capítulo 37: É o destino

>ELIZABETH<

De repente um grito…

Me afasto rapidamente do celular para não ouvir o ataque estérico de Inocência e Bianca ao mesmo tempo.

Elas estão agindo feito duas loucas depois que eu disse que o homem do bar naquela noite, não é ninguém menos que Álvaro Graham. Meu novo chefe.

Ainda estou tentando entender o motivo de tanta algazarra, não é como se a gente fosse namorar e viver felizes para sempre.

- É o destino! - Inocência grita novamente.

Inocência sem sombra de dúvidas é a mais romântica de nós três, ela sonha com seu príncipe encantado desde a adolescência. Minha amiga tem um coração mole que não consegue dizer não e acredita em segundas chances, na maioria das vezes a função de negar sobra pra Bianca.

- Sim, pela primeira vez você deve está certa - Bianca concorda.

Bianca, por outro lado, é a desapegada de nós três, ela não quer namorar e se recusa a todo custo se envolver emocionalmente, ela gosta da vida de noitada com garotos bonitos
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP