Início / Oriental / Herança do Prazer / Capítulo 33: A gente pode negociar
Capítulo 33: A gente pode negociar

>PATRÍCIO<

Sei também que essa víbora joga meu filho contra mim em qualquer oportunidade, mas o melhor é mantê-la por perto, contrariar só iria fazer com que ela não me conte o que eu preciso saber e iria afastar meu filho completamente.

- Bem, a gente pode negociar isso - E aí está, a aproveitadora que de todo jeito me arranca dinheiro. - Sério que você vai pedir dinheiro por isso?

- Informação é negócios, querido. Além do mais, eu que paguei o conserto do apartamento dele, nada mais justo que você me reembolsar.

Suspiro frustrado, minha vontade é de estrangular essa mulher. Ainda por cima, mente para mim como uma descarada. Eu que paguei as coisas de Allan.

- Se você não tirasse todo o dinheiro que dou para ele, com certeza ele teria para o concerto do apartamento. Além do mais, você ensina ele fazer essas coisas de moleque. - Acuso.

- Ele só está aproveitando a vida, ele merece Álvaro - Ela fala com cinismo

- Quanto?
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App