Vladmir
Amir observava cauteloso os movimentos de Anne. De repente, sentiu uma forte sensação de apreensão. Sabia que alguma coisa estava prestes a acontecer, ainda que não soubesse exatamente o que seria. Seus olhos encontraram com os de Anne, ela também sentia, não tinha como adivinhar o que essa sensação significava, mas ele notou que ela também estava inquieta.

Era uma sensação com a qual ele já estava acostumado: a aproximação de um deles.

"Vladmir deve ter enviado um de seus lacaios e tal lacaio deve estar nas proximidades." Pensou.

Anne foi atender a porta, alguém tinha chegado. Sem que ela percebesse, Amir se posicionou por trás de seus ombros, apreensivo, para que pudesse ver quem tinha acabado de chegar. Foi tomado de surpresa ao ver entrar Ezequiel Vladmir em pessoa. Não era o que os Élderes esperavam. Lorde Barrington havia sugerido que ele talvez enviasse um dos seus, mas estar presente pessoalmente era muito audacioso.

Seria possível que Lorde Vladmir acreditasse tão intensame
Aline F. de Mello

Herança Sangrenta foi criado como uma alternativa para a natureza de um vampiro. Sou fã de Drácula e de tantas histórias de vampiros obscuros, e acho muito estranha a imagem vampiresca de filmes como Crepúsculo (que eu também gosto, rs). Vampiros ou são demonizados, ou transformados em fadas que brilham no sol (Notaram a referência? rsrsrs). Em Herança Sangrenta ofereço uma alternativa mais biológica, inspirada no filme 30 dias de noite, onde vampiros são apenas outra espécie e o sobrenatural só é chamado assim pela falta de conhecimento da Humanidade em relação ao que é diferente.

| 4
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App