Capítulo 9
"Ah..." Howard ficou estupefacto, isto...

"Não?"

"Não...não...Irmão Tyson, diverte-te e desfruta..." Howard não se atreveu a olhar para a cara de Wendy no momento em que terminou de falar. Em vez disso, pegou na chave em cima da mesa e estava prestes a correr.

"Howard! És um homem de primeira!" Wendy tremia de raiva. Ela nunca pensou que um cavalheiro como ele fosse um cobarde. Os outros colegas de turma também estavam a acobardar-se. Todos eles pareciam ter medo de se meterem em problemas.

Harvey era a única pessoa presente com uma cara em branco, não pela situação presente, mas porque foi ele que treinou e preparou secretamente Tyson Woods quando ele estava nos Yorks.

Tyson tinha estado na rua ainda jovem. Ele não tinha dinheiro nem poder. Foi quase morto nas ruas várias vezes. Uma vez, Harvey conheceu-o e pensou que ele poderia tornar-se uma figura proeminente, por isso decidiu treiná-lo.

Ficou surpreendido por Tyson ter crescido tanto em apenas alguns anos.

No entanto, Harvey não pretendia reconhecê-lo. Ele já não era o herdeiro dos Yorks depois de tantos anos. Tyson talvez não o quisesse reconhecer.

Entretanto, o malvado Tyson finalmente olhou através das outras pessoas na sala deliberadamente. No entanto, quando o seu olhar passou por cima de Harvey, ele foi ligeiramente surpreendido.

O seu rosto mudou no segundo seguinte. A sua arrogância e maldade desapareceram instantaneamente. Em vez disso, ele avançou rapidamente e caminhou para Harvey. Ele curvou-se e disse em voz baixa: "Senhor, não fazia ideia de que estava aqui. Por favor, perdoe-me!"

Todos os presentes na sala privada ficaram chocados neste momento.

O extremamente arrogante Tyson que podia facilmente deixá-los morrer estava agora ao lado de Harvey respeitosamente, tal como um aluno que estava a ser instruído por um professor.

Até mesmo os subordinados de Tyson ficaram chocados. O seu chefe tinha sido sempre destemido e impiedoso! Ele nunca tinha respeitado tanto alguém.

Harvey foi o único que permaneceu calmo e não mostrou qualquer expressão.

"Já lá vai algum tempo". Harvey suspirou após um longo tempo. Depois deu uma palmadinha no ombro de Tyson. "Deixa-os ir, afinal são todos meus colegas de turma".

"Sim! farei o que o senhor disser. Eu deixo-os ir. Tirem-nos daqui. É um prazer vê-lo, Senhor. Não os deixe perturbar-nos!" O Tyson estava tão nervoso.

Logo, aqueles colegas de turma com expressões estranhas foram todos expulsos.

Fora do Hotel Platinum. Todos os seus colegas de turma ficaram chocados.

Shirley até murmurou: "Eu não esperava que Harvey nos ajudasse. Mas como conhece ele o dono do Platinum Hotel?"

Wendy também sussurrou, "Será que o julgamos erradamente? Ele também poderia ser bastante capaz e bem-sucedido".

"Como podíamos estar errados?" Howard ficou nervoso neste momento. Esta noite foi uma vergonha. Ele tem de recuperar a sua imagem e reputação.

"Eu sei! Harvey tem de ser um bandido. Ele conspirou com este Hotel Platinum há muito tempo e queria fazer bluff com o dinheiro de todos...". Howard disse amargamente.

Shirley retorquiu. "Se ele quer o teu dinheiro, porque te deixaria ir?"

"É porque ele sabia que eu ia chamar a polícia. Por isso, ele estava assustado. Sim! Caso contrário, como é que as coisas poderiam ser resolvidas tão facilmente?! Harvey, aquele est*por! Isto ainda não acabou"! Howard ressentiu-se.

Os outros colegas olharam uns para os outros e sentiam-se inquietos.

"Sim! Isto ainda não acabou!"

"Harvey, o genro pobre até blefou com os seus colegas de turma. Veremos isso. A próxima vez que o vir, eu..."

Eles estavam apenas a repreender. Ninguém ousava ir atrás dele e assediá-lo neste momento. Todos eles saíram com desalento depois de amaldiçoar e gritar durante algum tempo.

Depois de recusar o Audi de Howard, Wendy entrou num Porsche e foi-se, deixando apenas Howard que estava a ranger os dentes.

Naquele momento, só havia Harvey e Tyson na sala privada.

Tyson ficou de cabeça baixa, mas mesmo assim olhou pela janela e disse: "Senhor, estas pessoas são tão ingratas. Quereis que eu..."

"Esquece-os". Harvey sorriu e não levou isso a peito. Se não fosse por Shirley esta noite, ele apenas ficaria calado e deixaria Tyson lidar com eles.

"Sim!". Tyson não se atreveu a refutar. "Senhor, onde está a trabalhar agora? Não o tenho conseguido encontrar nos últimos anos..."

"Saberás em breve. Lembre-se, basta chamar o meu nome quando se encontrar comigo no futuro". Harvey ordenou.

O telefone do velho modelo de Harvey tocou novamente enquanto ele falava. Ele pegou no telefone e olhou para ele. Ele franziu o sobrolho e disse: "M*rda! Tenho de voltar e limpar a casa. Tyson, eu vou ter contigo quando estiver livre".

Assim que terminou de falar, montou a sua bicicleta eléctrica e desapareceu do rosto monótona de Tyson.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo