Capítulo 16
A Vila Zimmer inteira estava em silêncio nesse momento. Quase toda a gente se virou para olhar para Harvey em descrença.

Aquele genro pobre disse tudo com tanta certeza... será que ele sabia realmente quem era o novo CEO que investiu na York Enterprise?

Don não o deu confiança. Ele sorriu friamente e disse: "Muito bem, diga-nos então! Quem é o novo CEO da minha empresa?"

Harvey estendeu a mão e apontou-a para si próprio. Disse então lentamente: "O novo CEO da York Enterprise sou eu".

Todos ficaram tão chocados que não disseram nada por um momento.

Mas no segundo seguinte...

"Tu?". Don estava estupefacto. Logo em seguida, segurou a barriga e partiu numa explosão de gargalhadas.

Finalmente, ele parou de rir com muita dificuldade. Depois olhou para o Sr. Zimmer. "Senhor Zimmer, pensei que o seu genro pobre apenas gostasse de dar um show. Mas surpreende-me vê-lo a agir como um idiota".

No momento em que ele disse isso, Zack e os outros também se riram. Olharam para Harvey tal como se estivessem a olhar para um tolo.

Zack disse friamente: "Harvey, tu és apenas um genro pobre. Porque finges ser o CEO"?

Quinn estava a zombar o Harvey. "Harvey, será que é divertido agir desta maneira? Porque é que estás a dizer disparates e a gabar-te aqui?"

Lilian também ficou ansiosa. "Harvey, volta aqui neste instante! Não faças figura de parvo!"

"Harvey, não te enfureças e ajas precipitadamente. Não devias estar a dizer tamanhos disparates. Se continuares a brincar com fogo, vais te queimar". Mandy já preocupada. Ela pensara que Harvey tinha recebido um impacto muito forte naquela noite, por isso começou a mentir de tal forma, dizendo que era o novo CEO da York Enterprise.

Ela deu alguns passos em frente, com a intenção de afasta-lo para longe. "Deixa-te de brincadeiras. Deixe-me levar-te ao consultório médico".

"Mandy, posso provar que sou o novo Director Executivo da York Enterprise. Por favor, confia em mim". Harvey pescou o seu telefone e mostrou-lhe um nome que guardou na sua lista de contactos.

"Don, você é um empregado da York Enterprise. Tenho a certeza que sabe o que este nome significa", disse Harvey.

Don olhou de relance para ele. Assim que viu o nome - Yvonne Xavier, não conseguiu esconder o seu sorriso. Disse então: "Harvey, você é realmente um personagem. Pensa que isso é um comprovativo, ter o nome da nossa secretária gravada na sua lista de contactos? Então e se eu escrever o nome da secretária que trabalha para o homem mais rico do mundo na minha lista de contactos? Será que isso faz de mim o homem mais rico do mundo? Você é louco"!

O Don não acreditou nele, nem tão pouco.

A York Enterprise era bastante famosa. Quase toda a gente em Niumhi sabia quem eram os vice-presidentes e secretários que lá trabalhavam. Só desconheciam a identidade do misterioso novo CEO. Era normal que Harvey soubesse disso, mas seria bastante exagerado se ele usasse isso como prova.

"Porque não lhe pergunta você mesmo? Quem é o seu novo Director Executivo", disse Harvey calmamente. Ele ligou então para esse número e entregou-o ao Don.

"Muito bem. Só quero ver se é capaz de fazer a chamada".

Don não pensou que o número de contacto fosse contactável. Por isso ele colocou o telefone em modo de alta-voz directamente, à espera de ver Harvey a humilhar-se.

Passado pouco tempo, logo ouviram uma voz fria do telefone. "O número para o qual marcou não está em serviço. Por favor, verifique o número e tente novamente mais tarde".
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo