Capítulo 11
"Está a pedir-me para sair?"

Harvey riu. Como poderia um empregado pedir ao patrão que saísse?

"Não compreende as minhas palavras? Estou a pedir-lhe que se vá embora! Não importa quem o recrutou, não me interessa o seu passado, em suma, saia agora mesmo!" Wendy rangeu os dentes.

Ela tirou uma pilha de dinheiro da sua bolsa depois de falar e atirou-a para o chão. Ela disse ferozmente: "Não te vais embora, pois não? Não queres apenas dinheiro? Pegue no dinheiro e saia"!

Neste momento, soou uma buzina ensurdecedora, os empregados dispersaram-se rapidamente, porque um Bentley parou directamente no lugar de estacionamento do presidente.

Depois, uma senhora de vinte e poucos anos, vestindo uma camisa branca, delicadas calças de couro, e um rabo de cavalo, desceu rapidamente enquanto segurava uma bolsa.

A sua aparência era aproximadamente do mesmo nível que Wendy, mas o seu temperamento era incomparável para Wendy.

Ela nem sequer olhou para outras pessoas e caminhou rapidamente para Harvey. Ela curvou-se noventa graus e disse: "Lamento imenso, Sr. York. Havia trânsito, daí o meu atraso".

Harvey olhou para esta beleza e lembrou-se de que ela era Yvonne Xavier. Ela esteve uma vez sob o seu comando quando ele ainda estava nos Yorks. Ele nunca pensou que ela se tivesse tornado a secretária do presidente da York Enterprise.

"Já lá vai muito tempo". Harvey acenou com a cabeça.

"Menina Xavier, acho que está confusa". Wendy deu um passo em frente neste momento. O seu belo rosto estava cheio de raiva. "Toda a gente sabe quem é o presidente". Não se pode simplesmente encontrar um faxineiro e chamá-lo assim"!

"Faxineiro?" Yvonne olhou cautelosamente para Harvey. Ela viu a sua cara sem expressão. Ela virou-se então para olhar friamente para Wendy. "Menina Sorrell, abra os seus olhos e ouça com atenção. A partir de hoje, este é o nosso novo presidente, o Sr. York".

"O quê?"! Todos ficaram chocados, especialmente o chefe da segurança. Ele sentiu que a sua perna tinha amolecido.

Ele pontapeou o carro do presidente, isto...

"Como isso é possível?! Impossível"! Wendy mordeu os seus lábios finos. "Esta pessoa chama-se Harvey. Sim, mas ele foi meu colega de turma na faculdade. Eu sei o que ele faz. Como poderia ele ser o nosso presidente".

Wendy sentiu-se muito confusa. Como poderia um presidente ser um genro pobre? Como poderia um presidente vir a trabalhar com este traje?

Além disso, ontem foi apanhado a ser um prostituto no Hotel Platinum.

Uma pessoa como Harvey, mesmo que estivesse a usar uma túnica de dragão, não se pareceria com um príncipe.

"Você, como gerente, não tem o direito de decidir se ele é ou não o presidente", disse Yvonne de temperamento leve.

Yvonne disse a palavra-gerente de forma bastante dura.

Recentemente, houve rumores de que Wendy ia ser promovida a gerente geral. Muitas pessoas estavam a elogiar à sua volta, mas agora...

Buzz...

Neste momento, a Wendy não conseguia pensar em nada. O seu belo rosto estava pálido. Ela sentiu que até os seus calcanhares estavam a enfraquecer. Ela não se atreveu a olhar para Harvey.

Ela era uma pessoa de alto desempenho e tinha muitas ligações na York Enterprise, ela seria promovida a gerente geral.

No entanto, ela queria despedir o presidente hoje, ela até atirou uma pilha de dinheiro ao chão a ele...

"Sr., Sr. York... Não era minha intenção..." Depois de muito tempo, Wendy caminhou até Harvey e disse tremendo.

"Apanha o dinheiro. Talvez isto seja as suas despesas de vida no futuro". Harvey disse friamente.

Wendy tremeu, não se atreveu a responder.

Harvey ignorou-a e olhou para o chefe da segurança.

Entretanto, o chefe de segurança estava estupefacto e a sua cara estava aborrecida.

"Está despedido", Harvey falou calmamente, virou-se, e entrou na companhia.

Um grupo de pessoas seguiu-o. Muitos empregados falavam sobre o assunto.

A York Enterprise era uma grande empresa, com quase cinco mil empregados. Apenas algumas poucas pessoas sabiam da mudança repentina do presidente.

Depois de ter feito tanto alarido, agora toda a empresa sabia da mudança. Muitos empregados curvaram-se perante ele dizendo-lhe olá ao longo do caminho. No entanto, ninguém se atreveu a olhar cuidadosamente para Harvey.

Don estava também a fazer vénias na multidão. Ele levantou a cabeça e olhou de relance para as costas de Harvey. Ele congelou brevemente, sentindo-se um pouco familiar, mas não conseguia lembrar-se de quem era ou de quem era o porte.

O gabinete do presidente ficava no último andar do edifício de escritórios e ocupava todo o andar. Tinha sido remodelado durante a noite, de acordo com o gostodo passado de Harvey.

Harvey sentou-se na cadeira do presidente casualmente com uma expressão estranha. Ele só podia dizer que o Yonathan era bom nisso. Até o arranjo foi bem feito, fazendo-o sentir-se confortável a pagar dez biliões por ele.

Wendy estava também de pé no escritório com uma expressão de preocupação para além de Harvey e Yvonne.

Yvonne ignorou-a e tirou-lhe alguns documentos. Ela pô-los à frente do Harvey e disse: "Sr. York, os documentos estão aqui. A empresa será sua a partir de hoje".

Harvey examinou cuidadosamente os documentos para se certificar de que não havia lacunas no contrato e assinou-o.

Yvonne tirou outra pasta e disse: "Sr. York, estes são alguns grandes projectos do ano passado, assim como os investimentos que acabam de ser planeados recentemente. Além disso, estes são os candidatos a serem promovidos em breve. Por favor, dê uma vista de olhos".

"Não preciso de dar uma vista de olhos". Basta cancelar todos os investimentos anteriormente planeados, e dizer ao parceiro que o presidente mudou". Harvey disse de ânimo leve. A sua única frase tinha decidido a vida e a morte de inúmeras famílias em Niumhi.

"E também, anunciar ao público que a empresa vai acrescentar cinco biliões de dólares para investir nos melhores projectos em Niumhi".

"Quanto à promoção, basta empurrar isso para trás primeiro. Esperem até eu conhecer toda a gente".

"Sim!" Yvonne não se atreveu a dizer mais nada e saiu rapidamente do escritório.

Boom. Foi um golpe para a Wendy que estava no canto. Ela sabia que a sua promoção tinha sido arruinada só porque ele disse uma simples frase.

Fora isso, alguns dos seus investimentos previamente acordados foram rejeitados de uma só vez. Em suma, o seu esforço nos últimos anos tinha sido em vão. Ela poderia até perder o seu emprego.

Wendy sentiu-se deprimida quando pensou no seu empréstimo de carro e na hipoteca de dezenas de milhares de dólares por mês.

Ela não sabia de onde vinha a coragem. A sua voz era tão suave como um mosquito. "Sr. York, eu não quis dizer aquilo. Não me pode despedir já que éramos colegas de turma antes… Posso fazer o que quiser!"

"Está disposto a fazer qualquer coisa?" Harvey divertiu-se. Ele olhou para a Wendy e disse: "Então diga-me, o que é suposto eu fazer a ti?"
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App