Inicio / Romance / Grávida do CEO mafioso / História do André - Capítulo 19
História do André - Capítulo 19

Beatriz

Não consegui ficar na casa que meus pais e meus tios dividem. Depois do que aconteceu com Marcela não sinto que somos exatamente a família de antes. Por enquanto estou em um hotel. Preciso decidir o que fazer com minha vida. Não quero ir embora sem resolver minha questão com André, pelo menos que ele me permita ver Ângelo algumas vezes, porque pelo andar da carruagem o desejo da Marcela nunca será cumprido.

Fiquei com tanta raiva quando tentei ver meu pequeno e aquele imbecil praticamente me enxotou. E ainda me chamou de querida com aquele tom esnobe. Querida são as putas dele. Odeio que me chamem assim. Tive que fazer um esforço quase que sobrenatural para não chorar na frente daquele homem. E o pior de tudo, o que me deixa com mais raiva é perceber o quanto fiquei molhada só por estar perto dele. Eu devo ser masoquista e não sabia.

Não o procurei mais.

Constantemente falo com Willow por telefone para saber notícias do anjinho. É o que estou fazendo agora, dia seguinte ao des
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP