Um dia feliz

Capítulo 50: Um dia feliz

Thomaz

Hoje foi um dos dias mais legais da minha vida! Acordei cedo, todo animado, porque o Mateus disse que ia me ensinar a empinar pipa. Nunca tinha feito isso antes, no orfanato não podíamos, mas sempre quis aprender. Quando chegamos ao campo, senti aquele vento gostoso batendo no meu rosto, e já sabia que ia ser demais.

Mateus era muito legal! Ele não ficava mandando em mim igual à Helena, que é toda chata e só se preocupa em me dizer o que não posso fazer. Mateus me mostrou como segurar a linha da pipa, me explicou tudo com calma, e logo a pipa começou a subir. Puxava e soltava a linha, e ela subia cada vez mais alto, quase tocando o céu!

— Uau, olha como tá alta, Mateus! — gritei, com o coração batendo rápido de tanta emoção.

Ele sorriu pra mim, aquele sorriso que fazia me sentir bem, como se estivesse fazendo tudo certo. A gente ficou brincando ali por um bom tempo, e eu nem queria que aquilo acabasse. Era tão bom correr pelo campo, sentir o vento e v
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP