Capítulo 47 — Chão Arrancado...
P. D. V. de Raphael Stone.

Acordei com a sensação de que minha cabeça pesava toneladas, como se uma bomba tivesse desabado sobre mim.

Tentei entender o que estava acontecendo, e ao passar a mão na lateral da cabeça, percebi que estava deitado sobre um colchão. Abri os olhos com cuidado, e ao meu lado, adormecida, estava a minha filhotinha.

Ela segurava uma das minhas mãos com carinho, como se soubesse que algo não estava bem com o meu corpo.

Confuso e atordoado, questionei a mim mesmo sobre o que poderia ter acontecido. Virei minha a cabeça lentamente, tentando reconhecer o ambiente ao meu redor.

Foi então que a familiaridade me atingiu: eu estava no quarto da fortaleza Ravem, onde estava hospedado. Ainda meio atordoado, tentei juntar as peças desse quebra-cabeça confuso, enquanto a presença reconfortante da minha filha, ao meu lado, me lembrava que, apesar do caos momentâneo, eu não estava sozinho ali.

Tentei me ajeitar na cama, movendo-me cuidadosamente para não a despertar.

Por
S.S.Chaves

Oi pessoal! Agradeço por acompanhar este capítulo! Se você gostou da jornada até aqui, temos ainda mais surpresas emocionantes, pela frente! Partilhe este livro com seus amigos e colegas, e juntos, vamos explorar novos horizontes. Sua presença e apoio são essenciais! CURTA, COMPARTILHE e embarque comigo nesse incrível romance! Até o próximo capítulo! S.S. Chaves

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App