Início / Fantasia / Filhas de Hécate: Minha Eterna Companheira. / Capítulo 23 — Artimanhas das Sombras.
Capítulo 23 — Artimanhas das Sombras.
P.D.V. de Eva Mackay.

Quando aquele misterioso homem veio até mim, alegando ser um aliado da minha antiga mestra Neverha, confesso que duvidei de suas intenções.

No entanto, à medida que ele me colocava a par de tudo que havia ocorrido durante minha ausência, vi-me forçado a reconsiderar.

Neverha, minha mestra de outrora, nunca foi conhecida por sua “afabilidade”, pelo contrário, sua perversidade e frieza emocional, era uma de suas grandes “marcas”, mas sempre demandou respeito, para aqueles que demonstravam, ganância e inteligência ardil.

Ela, minha mestra, sempre foi uma figura enigmática. Tinha seu próprio código de conduta, e não tolerava a FALTA de ambição, nem de astúcia, daqueles que ela tomava como seus discípulos. Eu, por certo, me encaixava nesse “perfil” de ganância e artimanha desmedida.

Eu amava poder e riqueza...

O homem misterioso, desvelou segredos e revelou aspectos de Neverha, que eu jamais imaginaria.

Minha mestra vinha de uma linhagem única...e com certeza po
S.S.Chaves

Olá, pessoal! Espero que estejam gostando da nossa intrigante história! Não deixem de comentar o que estão achando. Amo ler seus comentários! CURTAM e COMPARTILHEM com os seus amigos e familiares! A presença de vocês e os seus comentários, são o combustível necessário para acender o meu desejo de escrever, e minha criatividade. Beijos! S.S. Chaves.

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App