Início / Todos / Filha da Lua: A Loba e o Alfa / Capítulo 2 – O Peso da Decisão
Capítulo 2 – O Peso da Decisão

Ravena

“Rav, você tem certeza disso? Quando Mason acordar, ele vai voltar como um louco atrás de você.” Dandara estava certa, ele nunca aceitaria minha decisão, mas nesse momento, eu precisava pensar com a razão. Deixar as emoções tomarem conta de mim só iria piorar as coisas.

“Sei exatamente o que estou fazendo, Dan. Agradeço muito a sua preocupação, mas tomei a decisão de que não quero você comigo. Eu ordeno que vá com eles. Meu pai pode se voltar contra você, e não sei se consigo te proteger.” Eu estava sendo sincera. Eu nem sabia se conseguiria me livrar de toda a ira dele.

"Como se eu fosse começar a te obedecer agora, hein? ‘Hoje e para sempre’, lembra?” Ela tinha um ponto. Dandara nunca me obedecia quando achava que minha decisão só iria me trazer dor e sofrimento. Quando nossas mães morreram em um ataque dos rogues, foi ela quem me protegeu. Mesmo tendo a mesma idade, ela sempre foi mais alta e mais forte. Naquele dia, prometemos uma à outra que estaríamos juntas. “Hoje e para sempre”, eu disse com pesar, pois sabia que ela nunca quebraria essa promessa.

“Senhora, o barco está pronto. O ideal seria partir agora mesmo. Os lobos de seu pai já devem estar se aproximando.” O barqueiro que Dandara contratou disse com urgência. Ele já era um lobo velho e não poderia fazer muita coisa em uma luta contra lobos guerreiros, mas tinha algo nele, eu não sabia explicar ele me era familiar, mas não tinha tempo para isso.

“Te agradeço, mas eu não irei viajar. Por favor, ajude-nos a acomodar meu companheiro e minha filha. Eles viajarão sem mim.” O homem me olhou sem entender, mas me ajudou sem questionar.

Assim que acomodei Mason, peguei minha pequena no colo. Ela era linda, com um cheirinho doce de morangos e melancias. Em meio a todo aquele caos, essa era a primeira vez que a pegava depois do nascimento. Não consegui conter as lágrimas e, finalmente, não pude mais segurar minha loba. Ela uivava em minha mente. Ela também não queria se afastar de nosso filhote.

“Me perdoe, minha pequena Bella. Papai vai cuidar de você até o dia em que a mamãe conseguir ir te buscar. Esse colar era de sua vovó Melaine. Quero que fique com ele, ok?” Aconcheguei minha pequena em meus braços. Precisava sentir seu cheiro e deixar o meu nela.

"Rav, você precisa se despedir ou entrar de vez nesse barco!” As palavras de Dandara me tiraram daquele momento com minha filha.

“Estou terminando. Quero só mais uns minutos com eles.”

Deitei ao lado de Mason e da bebê. Olhei para seus olhos fechados, tão serenos, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço. Ouvi-o sussurrar: “Meu amor.” Eu sorri, pois adorava a forma como ele me chamava. Então respondi: “Te amo, meu amor! Agora durma.” Por um momento, desejei que ele acordasse e me impedisse de partir, mas, no fundo, eu sabia que deixá-lo ir era o melhor.

Me levantei aos prantos. Minha loba estava aos pedaços. Foi nesse momento que senti uma aura opressora e soube que meu pai estava chegando.

“Rápido, o senhor precisa partir agora! Leve-os em segurança para o outro lado. Aqui está o pagamento do senhor. Salve minha filha e meu companheiro pela Deusa.” Eu não sei o que ele viu nos meus olhos, mas sei o que vi nos dele, e era culpa? Ou talvez fosse outra coisa, quem era esse homem? Um sentimento estranho me tomou, mas optei em deixar para lá, senti que o velho faria exatamente o que eu pedi.

Fiquei parada, olhando-os partir. Quando não vi mais o barco, senti meu pai se aproximando.

“Espero que tenha feito exatamente como combinamos, ou eles dois sofrerão as consequências.” Olhei para meu pai.

“Os mandei para longe do Reino, e aceitei conhecer o filho de seu Duque. Ninguém nunca saberá deles, e o senhor nunca irá machucá-los.” Olhei para Dandara, que não estava entendendo nada, e dei um pequeno sorriso para tranquilizá-la.

“Eu prometo que nunca irei atrás deles, desde que você cumpra seu papel com o reino. Ravena, eu não sou um lobo ruim. Estou fazendo tudo isso pelo bem do nosso Reino.” Com um olhar de fúria, eu disse a ele:

“E o que você fará para o meu bem, Pai?”

Ele não me respondeu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo