Capítulo 0082
No corredor, Vitória cravou as unhas na palma da mão enquanto voltava para o próprio quarto, tomada pela raiva. Assim que entrou, começou a ligar freneticamente para Beatriz.

Ligou uma, duas, dez vezes... Mas todas as tentativas terminavam na mesma mensagem automática e fria. Mandou mensagens também, nenhuma resposta. Vitória já estava à beira de um ataque.

No quarto principal, Gabriel tomou um banho gelado, o rosto sério e fechado. Assim que saiu, ligou para Rafael, querendo saber se havia alguma novidade. Recebeu a mesma resposta de antes. Frustrado, jogou o celular longe.

Deitou-se na cama, os olhos escancarados no escuro. Dormir? Impossível. Beatriz tinha ido embora no dia anterior, e aquela já era a segunda noite sem ela.

E bastava pensar na possibilidade de ela estar com aquele desgraçado... Dormindo juntos. Se beijando. Ou até...

Seu sangue fervia. A cabeça parecia que ia explodir. O ódio consumia o resto da razão que ainda lhe restava.

No quarto ao lado, Vitória também não cons
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP