Capítulo 154

Capítulo 154

Vincenzo Marini

Itália | 9 de Junho

Eu me sentei na poltrona da sala, esticando as pernas enquanto Mia me entregava uma xícara de café. A manhã estava calma, quase tranquila demais para o tanto de confusão que cercava a nossa família ultimamente. Marcelus, o grande gênio emocional, finalmente tinha percebido o que qualquer um com olhos já sabia há tempos. Eu não pude deixar de rir sozinho, balançando a cabeça, lembrando de como ele foi lento em perceber o que sentia por Clare.

— Ele sempre foi meio tapado pra essas coisas, né? — Mia comentou, se ajeitando no sofá ao meu lado, com um sorriso nos lábios.

— Mais do que tapado, Mia. — Respondi, rindo de novo. — Marcelus nunca soube lidar com sentimentos. Isso pra ele é como tentar desarmar uma bomba sem manual de instruções.

Ela soltou uma gargalhada alta, se acomodando no sofá e puxando as pernas para cima.

— E o melhor de tudo é que eles sempre foram tão óbvios. Toda vez que estavam no mesmo cômodo, era impossível não nota
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App