Capítulo 153

Capítulo 153

Clare Vallence

Itália | 09 de Junho

Eu acordei com a luz suave do sol entrando pelas frestas das cortinas. O quarto ainda estava quente, o ar pesado com o cheiro de sexo da noite passada.

Meus músculos estavam doloridos, mas de um jeito bom, aquele tipo de dor que faz você lembrar exatamente de cada movimento, de cada estocada, de cada gemido. Olhei para o lado e vi Marcelus ainda dormindo. O corpo dele, coberto de tatuagens, estava meio descoberto, e eu podia ver o peito subindo e descendo lentamente com a respiração.

Parecia até inocente daquele jeito, mas eu sabia melhor.

Meu corpo inteiro formigava ao lembrar do que rolou horas atrás. Meu corpo ainda estava pulsando, como se não tivesse tido o suficiente. A noite foi intensa, brutalmente deliciosa. Mas agora, olhando pra ele ali, parecia que algo dentro de mim estava pedindo mais. Não sei se era o anel no meu dedo, um lembrete de que ele era meu, ou se era simplesmente o jeito que o corpo dele me fazia perder o contro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App