Depois de comer, Joshua levou Marilyn para outra de suas propriedades, outra vila particular.
Ao chegar Marilyn olhou em volta, logo se lembrou de que não parecia ser o mesmo lugar para onde Joshua a havia levado da última vez. Embora ela só tivesse estado em sua casa uma vez antes, ela podia ter certeza de que definitivamente não era aqui. Este era outro lugar.
Mas Marilyn não perguntou, ela tinha certeza de que Joshua deveria ter suas próprias razões para trazê-lo aqui, e ela simplesmente confiava nele, porque ele nunca a decepcionou antes.
No momento em que acendeu a luz, a sala emitiu lentamente uma luz roxa, salpicada de minúsculos pontos de luz, como se fosse um céu estrelado.
- Isto é?- Marilyn olhou surpreendida para Joshua,!Então ele ainda se lembrava¡
Cinco anos atrás, ou seja, quando ela e Joshua se conheceram, ela disse casualmente que gostava do céu estrelado e Joshua se lembrou disso por cinco anos.
- esta é a minha outra casa. Lembro-me que disseste que gostavas de estrelas. Quando vi este quarto pela primeira vez, pensei que você gostaria se eu o trouxesse aqui, então compre este lugar – Joshua olhou com ternura para Marilyn; foi neste lugar e momento que ele sentiu que ela pertencia a ele.
Só aqui poderia ser sua casa. Certo aquele lugar Pensó pensou nisso, um vislumbre de desgosto brilho no rosto de Joshua. Aquele lugar não era tão confortável quanto um hotel, se não fosse por seu avô, ele teria se livrado da indesejável Astrid imediatamente, mas agora que seu avô estava morto, era apenas uma questão de tempo até que esse lixo saísse, assim que o fizesse, ele poderia propor a Marilyn.
Qué o que essa escória poderia saber em comparação com a talentosa Marilyn? Tudo o que Astrid tinha era um rosto bonito.
- Joshua? - a mão de Marilyn balançou na frente do seu rosto– qué o que você está pensando?
Marilyn inclinou ligeiramente a cabeça e olhou para Joshua. O coração de Joshua acelerou e seus pensamentos desordenados foram imensamente deslocados para o fundo de sua mente– Venha comigo – com essas palavras ele arrastou Marilyn e eles foram para o andar superior.
No momento em que a porta se abriu, o céu estrelado acabou por avermelhar os olhos de Marilyn. Na verdade, quando ele viu Joshua pela primeira vez, ele não pôde evitar, mas não queria que Joshua a visse assim, e é por isso que tento esconder suas lágrimas.
- E está bem? Te você gosta?- Olhando para Marilyn neste momento, Joshua se sentiu tão feliz que até desejou que o tempo parasse para sempre e simplesmente deixar ele e Marilyn ficarem juntos.
- Es é tão bonito! Eu Nunca vi um céu tão bonito no exterior– Marilyn é cativada pelo céu estrelado que nem percebeu o olhar carinhoso de Joshua.
- Celoso vou ficar com ciúmes se continuares com esse aspecto!- Joshua acariciou suavemente o rosto de sua pessoa amada. Ele havia se esforçado muito por esse dia. Originalmente, era um dia nublado. Joshua havia contatado o Met Office para se livrar das nuvens e Marilyn viu um céu tão estrelado em seu primeiro dia de volta e como estava um pouco longe da cidade, o céu estrelado era realmente bonito na época.
O rosto dela estava ligeiramente vermelho e ela se separou suavemente, Joshua sorriu e teve um pouco de remorso, Qué o que havia de errado com ela? Marilyn acabou de voltar, Eu não poderia ser tão ansioso ou eu a assustaria.
Olhando para sua amada olhando fascinada para o céu, Joshua colocou um cobertor sobre Marilyn. Embora o terceiro andar tivesse uma camada de vidro isolada, ele ainda estava inquieto, temendo que ele pegasse um resfriado, fez com que ele se sentisse inquieto.
Nesse momento, o telefone de Joshua tocou.
Joshua franziu a testa Quién quem diabos estava perturbando seu mundo e o de Marilyn neste momento?
Quando viu o nome de Astrid na tela do telefone, Joshua apertou o punho com força. Mesmo neste momento, no lugar que pertencia apenas a ele e Marilyn, alguém ligando já estava incomodando, mas vendo que Marilyn estava de volta, ele a perdoaria com relutância.
Pero mas era ela! Só essa inútil, que cara tinha para chamá-lo? Qué Que cara ele tinha para vir e perturbar seu primeiro encontro com Marilyn depois de três anos?
- Joshua? Seu telefone está tocando Por Por que você não atende?- o som do telefone chamou a atenção de Marilyn e virou a cabeça para olhar para Joshua, mas ela não notou o brilho de pânico no rosto de Joshua, pois estava escuro.
– Oh, isso não é nada-depois de dizer isso, Joshua desligou o telefone despreocupadamente Qué o que poderia querer esse lixo? Tenho a certeza que lhe ligava para perguntar quando ia voltar para casa.
Casa Casa? Hmmm, é ridículo, você olha para onde você olha, você não pode chamar esse lugar de lar.
Marilyn se mexeu um pouco-mas, Pero e se é importante...? - antes que Marilyn pudesse terminar suas palavras, ela foi interrompida.
– de jeito nenhum – depois de se dar conta de seu exabrupto, Joshua recuperou a doçura que acabara de mostrar-nada é tão importante quanto você, Nada pode nos perturbar hoje.
Olhando para a reação anormal de Joshua, Marilyn ficou um pouco assustada. Esse sentimento era como o jantar de hoje, a deixava desconfortável, mas as palavras de Joshua lhe diziam que não havia nada escondido, e que eles concordaram antes que não haveria segredos escondidos.
Marilyn voltou para ver quem era, mas Joshua virou o telefone Sem pensar. Marilyn franziu a testa. Ele sentiu que algo deveria estar acontecendo porque Joshua estava em pânico. Pela primeira vez, ele viu Joshua assim, mesmo quando o apresentou aos pais pela primeira vez, ele tinha um olhar calmo e calmo no rosto.
! Não, eu tinha que saber quem era essa pessoa¡
Os olhos céticos de Joshua estavam à vista de Marilyn. Seu coração doía.
Eu realmente queria dizer a Marilyn que ela era alguém com quem eu nunca poderia estar, eu queria dizer a Marilyn que era apenas ela em seu coração, mas ainda não. A certidão de casamento era como um grilhão invisível que a amarrava a Astrid.
Se eu dissesse a Marilyn agora, Marilyn definitivamente entenderia e deixaria. Mas No não, ele não pode deixar isso acontecer. Mesmo que ele leve todo o ressentimento de Astrid, ele não pode deixar Marilyn saber disso. Enquanto houver uma pequena chance de Marilyn deixá-lo, vai custar o que vai custar, eu não deixaria Marilyn saber.
Droga, se não fosse por essa porcaria. Se aquela escória tivesse assinado o Acordo de divórcio tranquilamente ontem, ayer não estaria agora assim! Estaba tudo estava assim por causa dessa m*****a infiltrada! Ahora agora ele não pode estar com sua linda Marilyn!
ASTR quão egoísta é Astrid!. Cega por seus próprios desejos egoístas, forçando duas pessoas que se amam a se separar, Astrid Onshite, era realmente uma mulher implacável.
O ódio de Joshua por Astrid se aprofundou novamente. Claro, Joshua não mostrou a Marilyn. Eu definitivamente encontraria uma maneira de conseguir que Astrid o deixasse imediatamente.
- É um cliente, Bem, está um pouco frio aqui, Baj descemos?- ele disse e desta vez estava prestes a levantar a mão de Marilyn.
Mas a mão de Marilyn recuou e a mão de Joshua parou no ar.
- Mari?- Olhando para a sugestão de perda no rosto de Marilyn, Joshua amaldiçoou Astrid um milhão de vezes em seu coração. Raios.– Tudo bem, minha mão está um pouco fria, pode congelar você-Marilyn também não esperava que eu o evitasse inconscientemente, seu coração estava arrependido. Qué o que havia de errado com ele, como eu poderia suspeitar dele? devia ter alguma razão para não lhe contar agora. Quando o assunto fosse resolvido, eu lhe contaria definitivamente.- Tola, que palavras tolas. É tudo culpa minha por te ter aqui tanto tempo– desta vez, Joshua agarrou diretamente a mão de Marilyn. E quando as pontas quentes de seus dedos tocaram a mão fria de Marilyn, o coração de Joshua pareceu ser agarrado por alguém. Segurando a mão um pouco forte, Ela mal podia esperar para segurá-lo com mais força para mantê-lo aquecido.A noite vai esfriando e o quarto vai escurecendo pouco a pouco. A luz lavanda é um pouco escura e Marilyn não consegue ver a sala claramente. De repente, a sala s
A mão de Marilyn não se soltou por causa das palavras de Joshua – Não vá! Peço! Só por hoje, fique comigo. Mesmo que você fique com ela amanhã ou no futuro, só por hoje, você pode ser só meu? - Marilyn engasgou, por que as coisas ficaram assim? Por que ela voltou e Joshua já era de outra pessoa?–Bobo, não fale bobagem, eu sempre pertenci a você. Vou me divorciar dela. Amanhã e depois nos casaremos, ok?- Joshua se virou e gentilmente segurou o rosto de Marilyn, olhando-o com ternura.–Sério?– Marilyn perguntou trêmula. A felicidade repentina o fez sentir como se estivesse em um sonho irreal.Joshua enxugou suavemente as lágrimas do rosto de Marilyn e disse com firmeza: "Sim, espere por mim."A retórica simples fortaleceu a determinação de Marilyn. Desta vez, eu nunca o deixaria ir. Não importa quem fosse a outra parte, ela nunca entregaria Joshua a mais ninguém. Joshua, o homem que ocupou metade de sua vida, só poderia ser de Marilyn.O Maserati preto acelerou em direção à cidade.Jos
–Cure-a rapidamente – A voz de Joshua parecia ainda mais fria na sala vazia.Foi simplesmente um tom de comando, não dando escolha à outra parte. Mesmo que ele não sentisse nada por Astrid, ele não deixaria que nada acontecesse com ela, caso contrário, aquele acordo de divórcio nunca seria válido. Ele sempre viveria como marido de Astrid, e aquela algema invisível sempre o aprisionaria.Mesmo querendo morrer, Joshua tem que esperar para assinar o acordo de divórcio.O médico não disse nada, acenou com a cabeça e voltou para a sala de cirurgia. Como médico, é claro, você deve fazer todo o possível para salvar o paciente. Essa pessoa à sua frente ainda deve ser respeitada e ficará longe dele.A secretária apenas ficou ao lado de Joshua sem dizer uma palavra. Sem as ordens de Josué, ele não se atreveu a agir sem permissão.A luz cirúrgica vermelha finalmente se apagou depois do expediente, seguida por uma cacofonia de barulho. O médico que acabara de entrar deu um longo suspiro enquanto
Depois dessa ocasião, Astrid não voltou a tocar no assunto. Como se aquele nome fosse como uma história infantil com uma moral que ele não permitiria que ninguém tocasse, nem mesmo ele mesmo. E mais tarde, esse nome também não foi mencionado pela família de Joshua, e Astrid presumiu que talvez Marilyn fosse alguém que Joshua odiava, e é por isso que ela reagiu dessa forma.Mas a partir daquele dia em que Josué tomou a iniciativa de dizer a palavra Mari, foi como se ele tivesse acordado. Aquela pessoa chamada Marilyn nunca poderia ser alguém que Joshua odiava, se realmente existe ódio, como ele poderia dizer o nome dela naquela situação?Quando a secretária lhe disse que Joshua tinha ido buscar uma pessoa chamada Marilyn, ele teve ainda mais certeza de que Joshua tinha algo para ela que ele não poderia dizer, mas ainda não tinha certeza do que era.Porém, eu tive medo, tive muito medo.De repente, a voz agradável de Joshua veio ao seu lado: “Por que você está chorando?” Só então Astrid
–Desculpe, Sra. Astrid, não tenho muita certeza sobre os casos da Sra. Dean, só sei que ela e o Sr. Joshua são apenas colegas de faculdade há muito tempo. Espero que você possa descansar cedo – Ao ouvir o que a secretária disse, Astrid não continuou perguntando, ela sabia que mesmo que perguntasse não daria em nada.Olhando pela janela enquanto o céu escurecia gradualmente, a figura daquela pessoa estava em sua mente novamente. Sim, a primeira vez que ela o viu, ele estava no hospital.Um dia, há três anos.Não fazia muito tempo que a mãe de Astrid entrava em coma. Aconteceu que Astrid voltou cedo naquele dia e, após uma simples saudação ao segurança da clínica, ia cumprimentar a mãe como sempre.Só então, uma pessoa entrou de repente na sala. Essa pessoa estava vestida de preto, o que contrastava com o branco limpo da sala. Ele viu outra pessoa entrar atrás dele, também vestida de preto. Um velho para ser exato. Só mais tarde Astrid soube que aquele velho era o avô de Joshua, aquele
–Como está sua doença agora? Você se sente melhor? – Michael olhou preocupado para a linda mulher a sua frente, como ela chegou nesse estado?Astrid sorriu calorosamente -Estou bem agora, sênior, o médico disse que em mais dois dias posso voltar para casa para me recuperar totalmente.“Isso é bom”, disse ele ao ouvir a notícia de que Astrid estava bem. Michael deu um suspiro de alívio. “A propósito, isto é para você.” Ele ergueu o saco na mão. “É sua carne favorita e bastante batatas, eu me lembro.” que você gostou da que eu fiz antes - Ao mencionar uma de suas comidas favoritas, os olhos de Astrid brilharam.Então ele percebeu que o idoso também estava segurando um isolante térmico não tão pequeno na mão... ele lembrou que deu para ele naquela hora.Quando o veterano se machucou jogando basquete, Astrid deu a ele. Eu não esperava que, depois de todo esse tempo, ele ainda estivesse usando.Ele pegou o isolador térmico, agradeceu e experimentou. Realmente ainda tinha o mesmo gosto.–De
Algumas lágrimas claras escorreram pelo rosto de Michael enquanto ele chorava de forma dolorosa, por que ele teve que fazer isso?Joshua olhou triunfante para Michael, que estava ajoelhado na frente dele. “Você ouviu isso?” Ele não quer ver você de novo, então vou deixar você livre hoje. Se eu te ver seduzindo minha esposa de novo, não vou te perdoar – Dando uma olhada para a secretária, – Leve-o para curar a mão – Então, Michael foi levado pela secretária.Astrid olhou distraidamente para o local onde Michael acabara de se ajoelhar. Seu corpo tremia involuntariamente, ela se abraçou com os dois braços, estava com muito medo. Vendo Astrid com tanto medo, o humor de Joshua melhorou de repente. Isso é verdade? O pessoal não relacionado nesta sala deveria ter saído há muito tempo. Ele caminhou ao lado de Astrid e olhou para ela com uma cara gentil -Tudo bem Astrid, o chão está frio, vou te ajudar a ir para a cama.Com isso, ele pegou Astrid e carregou-a para a cama do hospital. Naquele m
Depois de mais três dias, as feridas de Astrid sararam completamente. Seu corpo havia se recuperado, mas desde o dia em que Joshua chegou, ele não voltou a ver Astrid. Mesmo no dia em que recebeu alta do hospital, ele ainda não apareceu.Os procedimentos de alta também foram feitos pela secretária que acompanhava Astrid, e a única coisa que Astrid recebeu foi um cheque. Não havia necessidade nem de pensar nisso, esse cheque tinha que ser de Joshua. Nos últimos três anos, o máximo que recebi dele foi um cheque, quantos eram? Ela havia perdido a conta, mas era mais do que o número de vezes que Joshua a visitou.Olhando a quantia que aparecia nele, eram duzentos mil. Com um suspiro suave, ele dobrou o cheque e colocou-o no bolso. Joshua realmente lhe dera muito dinheiro, mais do que ele poderia usar.Mesmo o dinheiro que Josué lhe dera há muito tempo ele ainda não havia gasto, mas não tinha intenção de devolvê-lo a Josué, porque Josué não o queria de jeito nenhum.Ela se lembrou que depo