3

O remédio começou a fazer efeito, a luz do sol da manhã eu borrifo suavemente a pele clara e limpa de Astrid. Qualquer um que o visse diria que ele parecia um anjo El O anjo foi lentamente arrastado para o mundo dos sonhos – Joshua– pronunciou o nome de seu amado em um murmúrio.

No aeroporto de Los Angeles, as pessoas iam e vinham sentindo-se atraídas pela agitação, quando voltaram os olhos para a fonte do barulho, viram um homem alto em pé no meio da multidão.

Sua altura era de aproximadamente 1,90 metros. Permitiu que ele fosse o foco de atenção na multidão, o homem olhou em volta, como se estivesse procurando alguém. No momento em que o homem virou o rosto, o nariz alto, a mandíbula firme e os lábios vermelhos sensuais fizeram as mulheres ao seu redor suspirarem, como se roubassem o fôlego.

Seu rosto era tão bonito, que nunca poderia ser esquecido depois de lhe dar apenas um olhar, e que certamente se enraizaria como uma árvore com raízes fortes e firmes.

Mas a única coisa que dava pena naquele rosto era a frieza que tornava difícil querer aproximar-se. As pessoas ao seu redor se limitavam a falar umas com as outras, sem que ninguém tivesse coragem de se aproximar para falar com ele.

Ele franziu a testa levemente e alguém na multidão disse – Parece Parece ser o presidente da Steel technology! Joshua Steel.

De repente, as pessoas ao seu redor pareciam ter se sentido e seu entorno o lembrou de uma panela com água fervente, enquanto procuravam desesperadamente e esbanjavam seus telefones celulares para tirar fotos.

O som do obturador o distraiu. Se isso fosse habitual, Joshua não deixaria que esse tipo de coisa acontecesse. Em tempos normais, mesmo que algo assim acontecesse, Joshua cuidaria imediatamente de tal situação em primeiro lugar, mas hoje não, ele não queria que essa pessoa visse esse lado de si mesmo.

De repente, uma voz soou no meio da multidão, uma voz que Joshua reconhecia e lhe parecia muito familiar, uma voz na qual ele havia pensado em incontáveis dias e noites.

- Desculpe, vou ter que decepcioná –los a todos, mas ele não é um presidente-era uma voz suave e encantadora, era quase hipnótica para Joshua.

Joshua virou a cabeça, era realmente ela, Había ele estava de volta!

Ao vê-la caminhar lentamente até ele, seu coração acelerou sem motivo aparente, estava extasiado só de ver o rosto da pessoa que ansiava há tanto tempo, fazia mais de três anos que não a via.

- Certo?- Marilyn aproximou-se de Joshua e tocou-lhe o ombro, ação que fez retroceder os pensamentos de Joshua.

Joshua olhou com Imensa ternura para a Marilyn Dean a pessoa que estava tranquilamente ao seu lado – Desculpe desapontar a todos, Eu não sou Joshua Steel, O Presidente Steel deveria estar em um conheceu agora-mesmo enquanto eles estão falando seus olhos nunca se afastaram do rosto de Marilyn.

Na verdade, ele não mentiu, Joshua tinha uma reunião importante hoje cedo, mas para ver Marilyn em seu primeiro dia de volta para casa, mas Joshua tinha cancelado a reunião de improviso. Ela era mais importante que a reunião.

No entanto, Joshua, não sabe que a pessoa em casa, como uma tola, havia desistido de tudo o que tinha por ele, até mesmo sua própria dignidade e aspiração, descartadas por e para Joshua.

Joshua tomou a iniciativa de pegar a bagagem da mão de Marilyn. Marilyn olhou para o ambiente desconhecido, três anos se passaram, tudo o que antes era conhecido, agora não era, até ele havia mudado.

- Tens fome?- Joshua eu olho para Marilyn que estava atordoada e em voz suave eu falo – eu conheço um restaurante de comida tradicional Européia que vai explodir sua cabeça, é um lugar que acabou de abrir, é muito bom, você vai gostar.

"Comida Comida Europeia?"Marilyn pensou que se fosse a mesma de três anos atrás, teria clamado que Joshua a levaria a esse lugar, mas infelizmente, depois de ficar tanto tempo fora dos Estados Unidos, já estava cansada de comer pratos europeus, incluía sua comida antes de embarcar no avião foi um Cassoulet – não realmente, não quero comer comida europeia, vamos a esse restaurante de comida chinesa, íamos sempre nos dias de estudos.

Joshua congelou naquele instante, seu coração entrou em pânico inexplicavelmente. De repente, ele não conseguia se lembrar de qual restaurante Marilyn estava se referindo.

- Restaurante Hua Yuan-respondeu Marilyn ao ver o rosto de Joshua, para Marilyn essa reação fez seu coração vacilar, e teve um sentimento de perdida, "olvidado esqueceu?"com um sorriso acrescentou-É a poucas ruas, muito perto do distrito chinês, você mencionou que seu sabor era como a autêntica comida asiática.

Só Então Joshua reagiu, referia-se àquele lugar, fazia mais de dois anos que não ia lá, certo, desde que levei Astrid lá uma vez, não tinha voltado a ir.

Astrid... Astrid Onshite quedó ficou pensando no que aquela mulher atrevida estaria fazendo agora, que incomoda.

- Que idiota – ele brincou com a testa-como eu poderia esquecer algo tão importante-ele abriu a porta do carro carinhosamente para Marilyn.

O Porsche circulava suavemente pela estrada.

- Nestes poucos anos, vejo tudo tão diferente, tudo mudou muito-disse Marilyn enquanto olhava as ruas de maneira pensativa. "Se muita coisa mudou, tudo é diferente".

Joshua olhou para Marilyn como se tivesse adivinhado o que estava pensando.

– Tola, o que você está pensando, mesmo que tudo isso tenha mudado, continuaremos juntos-ao ouvir essa Declaração Marilyn virou a cabeça para olhar para Joshua, eram olhos suaves, como se declarasse abertamente que era o mundo de Joshua.

Antes mesmo de dar tempo a Marilyn para responder, Joshua continua dizendo – Já estamos aqui.

Marilyn não notou o suor deixado por Joshua no volante devido ao seu nervosismo. Joshua estava assustado. Ele realmente temia ser rejeitado mais uma vez, então desta vez ele decidiu ser mais cauteloso.

Joshua não sabia que a trajetória mudaria toda a sua vida.

Abriu a porta do carro para Marilyn e chegou ao restaurante que costumavam ir, há muito tempo.

O dono do restaurante era um homem de aparência corpulenta, quando viu Joshua chegar, ele se aproximou.

- Senhor Steel, faz muito tempo que não o via por aqui, a última vez que o vi foi há dois anos– Joshua assentiu afirmando o fato – o mesmo de sempre.

Só depois notou a presença da pessoa perto de Joshua.

- Como está a Sra. Astrid nestes dias?

 Joshua ficou perplexo. Eu não esperava que, depois de dois anos, o dono do restaurante se lembrasse de Astrid, que ele só tinha visto uma vez. Ele lembrou que, quando trouxe Astrid aqui pela primeira e última vez, o proprietário estava perguntando por que a pessoa que veio com ele antes não havia vindo.

Olhando para o rosto perdido de Marilyn, Joshua respondeu friamente-Senhor, ela não é Astrid– o dono sabia, havia dito a coisa errada, apressou-se em se desculpar e não disse mais nada.

Joshua, em pânico, abriu a boca para explicar – Marilyn, ouve a minha explicação, a Sra. Astrid, é uma cliente, o nome dela é Astrid Onshite traje trouxe-o aqui há dois anos e não trouxe ninguém de volta desde então.

Então um cliente, pensando nisso, Joshua Riu friamente, Cómo como poderia ser esse desperdício ser um cliente? Trazê-la para cá da última vez foi uma chatice.

Para essa pessoa, era melhor apenas dar-lhe uma sopa instantânea para viver.

Marilyn levantou a cabeça lentamente e olhou para Joshua, em seu rosto a tensão era claramente visível, mas ela soltou um suspiro de alívio.

- Tu, este lugar é o nosso segredo, como podes trazer alguém para cá?- depois de ouvir a explicação de Joshua, seu coração ficou aliviado e ele não se importava muito comigo.

No entanto, essa comida parecia diferente do passado, como se algo estivesse faltando.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo