5

- Mari?- Olhando para a sugestão de perda no rosto de Marilyn, Joshua amaldiçoou Astrid um milhão de vezes em seu coração. Raios.

– Tudo bem, minha mão está um pouco fria, pode congelar você-Marilyn também não esperava que eu o evitasse inconscientemente, seu coração estava arrependido. Qué o que havia de errado com ele, como eu poderia suspeitar dele? devia ter alguma razão para não lhe contar agora. Quando o assunto fosse resolvido, eu lhe contaria definitivamente.

- Tola, que palavras tolas. É tudo culpa minha por te ter aqui tanto tempo– desta vez, Joshua agarrou diretamente a mão de Marilyn. E quando as pontas quentes de seus dedos tocaram a mão fria de Marilyn, o coração de Joshua pareceu ser agarrado por alguém. Segurando a mão um pouco forte, Ela mal podia esperar para segurá-lo com mais força para mantê-lo aquecido.

A noite vai esfriando e o quarto vai escurecendo pouco a pouco. A luz lavanda é um pouco escura e Marilyn não consegue ver a sala claramente. De repente, a sala se iluminou, apenas para ver a luz amarelada, enchendo toda a sala, pontilhada de Estrelas de apenas branco a amarelo dourado, refletidas na luz amarelada, como se fosse o céu estrelado do dia.

Emoções indescritíveis correram para seu coração, Os Olhos de Marilyn estavam ligeiramente vermelhos. Joshua, o homem que o tocou inúmeras vezes, decidiu que hoje era o dia em que ele se entregaria a ela. Neste primeiro dia de sua reunião depois de três anos, ele tomaria a iniciativa de dizer a Joshua o quão importante ele era em seu coração, e hoje, ele o faria seu homem. Eu perdoaria por sua marcha inoportuna de três anos atrás. Sua partida não foi porque ele não sentia nada por Joshua, mas porque ele se importava demais.

Os lábios vermelhos de Marilyn se abriram um pouco, ela estava prestes a deixar Joshua, o homem que amava há anos, saber seus verdadeiros sentimentos.

Antes que as palavras pudessem sair de sua boca, o som repentino de seu celular quebrou seus pensamentos.

Raios, quem diabos estava a ligar a estas horas?

O desejo de confessar foi interrompido, e ele teve que deixar o assunto de lado por enquanto e encontrar outra oportunidade para contar a Joshua, já que ele ficaria com ele hoje de qualquer maneira.

Joshua abriu a porta e perguntou: - foi o tio quem ligou?- Nada mais ao descer do avião hoje, Marilyn tinha sido recolhido por ele mesmo, por isso talvez não tivesse tido tempo de dizer ao tio que tinha voltado.

– Não sei-havia pouca emoção na resposta de Marilyn, Podría poderia ser seu pai? Mas como poderia ser, eu não lhe tinha dado uma única ligação nos três anos que estava no exterior, e certamente não seria ele neste momento.

Sem surpresa, na tela havia uma série de números que eu nunca tinha visto antes, Marilyn não deu muita importância e apertou o botão de resposta.

- Olá?- O rosto de Marilyn ficou confuso, demonios quem diabos ligava a estas horas? Eu esperava que não fosse uma chamada de promoção de lixo, eu gostaria de amaldiçoá-lo até a morte.

Só para ver que a confusão no rosto de Marilyn congelou de repente.

No segundo seguinte, seu rosto se encheu de descrença, seguido por sua mão que começou a tremer, quebrando o telefone que acabara de cair no chão.

- Mari, o que se passa?- Ao vê-lo, Joshua apressou-se a prender a Marilyn, de repente teve um mau pressentimento de que esta chamada poderia estar relacionada com ele, - quem ligou?

Marilyn olhou para Joshua com olhos ocos, com uma voz que apenas duas pessoas podiam ouvir, perguntou trêmula:–Joshua, casado você se casou...?–

- O quê!- Os olhos de Joshua se arregalaram enquanto um sentimento de fraqueza de repente enchia seu coração, e junto com esse sentimento, a raiva subitamente queimou como se ele não pudesse controlar. Quién como eu sabia Quién quem diabos foi quem ligou Qué Que besta estava ligando? Mejor é melhor não lhe dizer quem ele realmente era, ou ele vai matá-lo com certeza!

Joshua pegou o telefone do chão e conteve sua raiva: - Hola Olá?- Eu queria ver quem era tão ousado

Uma voz familiar soou do outro lado, Joshua?- A voz de Astrid era muito fraca, mas Joshua não percebeu sua anormalidade, ao ouvir essa voz que ouvira por três anos e da qual já estava farto, Joshua finalmente não conseguiu conter sua raiva e explodiu, –ASTR Astrid Onshite? Você realmente tem a coragem de chamar esse lugar–

- Não, Joshua, eu... não posso falar contigo. Ao ouvir o tom de desgosto de Joshua, Astrid cobriu o coração. Doía-lhe, doía-lhe mesmo.

Vuelto tinha feito algo errado de novo? Jos Joshua odiaria ainda mais? Lágrimas suavemente cruzaram suas bochechas-não, se Joshua soubesse que ele estava chorando agora, ele definitivamente ficaria mais irritado. Joshua inconscientemente tocou o bolso da calça. Seu celular tinha desaparecido. Certo, agora a Astrid ligou-lhe e pediu-lhe para desligar. Para evitar que Astrid se incomodasse novamente, Joshua simplesmente colocou o celular no sofá do andar de cima-ele nunca pensou que esse tipo de coisa aconteceria.

Não houve dúvida. Quando ouviu que era a voz de Astrid, Joshua desligou o telefone e o adicionou diretamente à lista negra. Essa idiota até se gabava de perturbar seu encontro, ridículo. Não havia tempo para cuidar dele agora. Eu só tinha que aproveitar essa oportunidade. Eu tinha que explicar tudo para Marilyn adequadamente.

- Marilyn, ouve a minha explicação... - ele parou apenas para ver os ombros de Marilyn tremerem, deixando apenas uma figura desamparada de costas para ele. M*****a droga, fez Marilyn chorar! Ele não podia mais se conter, hoje ia dizer tudo, ia abraçar Marilyn e dizer que não queria nada disso.

Infelizmente, o telefone tocou novamente e Joshua respirou fundo.

Reprimindo a vontade de abraçá –la, disse– lhe pacientemente: - explicarei bem mais tarde, espere por mim-Joshua apertou o botão de resposta e estava prestes a falar quando uma voz apressada soou do outro lado.

- Sr. Joshua não é bom ,señora a senhora desmaiou!- Ao ouvir isto, a raiva de Joshua diminuiu ligeiramente, mas sua voz continuava impaciente-desmay desmaiou? Por Por que não o levas ao hospital? Tienes tens de me ligar para um assunto tão pequeno? De quem são as ordens que você segue? Se você não entender, vá embora.

Depois de desligar o telefone, o humor de Joshua foi completamente arruinado, e ele estava sem dúvida de mau humor.

Foi realmente muito chato. Cómo como eu poderia desmaiar quando estava obviamente bem esta manhã?

Assim como ele queria subir para pegar seu telefone, seu próprio corpo foi subitamente abraçado por um toque suave. - Joshua!- O rosto de Marilyn se apertou contra o de Joshua, e ele pôde sentir como as lágrimas de Marilyn encharcavam lentamente sua camisa.

Droga, isso o fez chorar. Joshua podia imaginar seus olhos vermelhos chorando, e ele não podia deixar de sentir seu coração apertado ,era era tudo por causa desse lixo! Fue foi tudo por causa desse lixo que deixou sua Marilyn tão triste!

- Desculpe, Mari, não posso ficar com você hoje, mas definitivamente estarei com você amanhã, acuerdo está bem?- Joshua tinha acabado de ser abraçado por Marilyn. Neste momento, ele queria devolver o abraço de Marilyn com força, mas não se atreveu a olhar para o rosto dela. Apenas lembrando-se de seu olhar com os olhos lacrimejantes, seu coração doía tanto que ela não conseguia respirar, definitivamente ela definitivamente não deixaria Astrid Onshite ir!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo