Eu Ñao quero me divorciar
Eu Ñao quero me divorciar
Por: yeismarV
1

No meio da noite, a área da vila da cidade de Los Angeles, Califórnia, estava muito iluminada. As árvores de Natal na frente de cada casa faziam a área da vila parecer muito mais acolhedora. Um pouco de neve branca estava descendo lentamente do ar. Toda a área era tão bonita quanto uma pintura, exceto pela villa Da Família Steel, que era incompatível com essa cena.

Era um pouco difícil ver o rosto de Astrid claramente, ela só via o pedaço de papel na frente dela, as palavras que diziam acordo de divórcio, coçavam em seus lindos olhos verdes.

Diante dela estava o corpo firme e rosto bonito, aquele homem que ainda lhe fazia doer o coração, o homem que se apoderou de cada célula de seu corpo no momento em que se conheceram.

Contando-lhe tempo reunir coragem para falar.

- Porquê?- Ele forçou uma voz trêmula para perguntar a Joshua, ele não tinha coragem de olhar para ele, então ele apenas manteve a cabeça inclinada em silêncio.

Ele passou por ela com um olhar frio– foi meu avô que me forçou a casar com você em primeiro lugar, e agora que meu avô morreu, não há necessidade de você ficar comigo.

A respiração de Astrid pareceu perder o fôlego naquele instante e eu olhei para Joshua suplicante – não me deixe.

Quando viu o rosto frio de Joshua, seu nariz doeu. Embora Joshua fosse indiferente, ele nunca tinha olhado para ele com tanta frieza, como se estivesse olhando para um brinquedo do qual já estava cansado, ele poderia até dizer que viu algo nojento em seus belos olhos.

A Astrid tentou conter-se para não chorar.

Joshua havia dito a ela que a odiava quando ela chorava, não importa o quanto ela resistisse seus olhos continuavam vermelhos, ele abraçou a cintura fina de Joshua com força, temendo que se ela o soltasse, ela o perderia para sempre.

– Por favor, não me deixe-como um gato abandonado Astrid eu olho suplicante para Joshua. Como eu desejava que isso fosse um pesadelo para Joshua esfregar suas bochechas e dizer que era uma piada e eu menti para ele.

Por três anos, Joshua Steel nunca pediu sua opinião. Ele tinha obedientemente ouvido qualquer ordem de Joshua, mesmo que ele fizesse algo que ela não gostasse, enquanto Joshua iria gostar, Ele faria isso por ele.

E desta vez, eu também não queria ouvir ordens de Joshua. Esta foi a primeira vez que ele tentou resistir a Joshua mesmo quando ele fez uma expressão de desgosto ele quebrou com força os braços ao redor de sua cintura esta força repentina foi como tentar quebrar os braços de Astrid, então Joshua com um tom extremamente frio eu falo-No Você não tem o direito de recusar! - Ignorando o apelo de Astrid forçou a caneta em sua mão.

Uma lágrima caiu sobre o Acordo de divórcio, as lágrimas de Astrid finalmente fluíram para baixo, olhando para o nome nítido de Joshua no Acordo de divórcio, nome que fez seu coração doer tanto que ela mal conseguia respirar. A caneta era macia e quase assinou seu nome sem hesitação. Joshua, o homem que ela amava há três anos, disse que não a amava.

Não, você não deve deixar isso acontecer. Joshua era sua vida. Eu não podia imaginar um dia sem Joshua, mesmo que ele não gostasse.

Só que desta vez, ele não conseguiu ouvir Joshua.

- Desculpa!- Como se fosse sua última luta, Astrid estendeu a mão e agarrou o Acordo de divórcio, amassou-o rapidamente em uma bola e levou-o à boca. Ele Realmente não conseguia pensar em outra maneira, nesse caso Joshua não iria embora, não é?

Joshua era um homem de palavra, e pelo que ele sabia, eu definitivamente o forçaria a assinar o Acordo de divórcio hoje à noite. Mesmo se eu tivesse que amarrá-lo, eu o faria assinar.

A parte afiada da bola de papel cortou a garganta de Astrid, engoliu-a com dor, mas não há comparação com a dor que ela sente em seu coração.

A luz fraca fez Joshua não reagir à ação de Astrid. Quando ouviu o som de amassar a bola de papel, já era tarde demais. Astrid engoliu a bola de papel um passo mais rápido que ele. Se isso fosse uma ação normal, eu teria reagido em um instante para arrebatar o acordo com antecedência.

No entanto, o comportamento de Astrid não surpreendeu Joshua. Afinal, por três anos, o que quer que ele dissesse, mesmo que fosse qualquer pedido irracional, Astrid sempre obedeceria incondicionalmente às suas ordens. - Caramba! ESC cuspa! ESC cuspa, faça por mim! - Olhou para o rosto claro de Astrid, um rosto que se parecia com uma pessoa que não via há muito tempo, mas nunca esqueceria.

- Não vou cuspir! Não quero me divorciar de você– Astrid se armou de coragem para olhar para Joshua, seu coração batia forte, esta era sua última chance, mesmo que só pudesse olhar para Joshua no futuro. Mesmo que Joshua o odiasse no futuro, ele não queria se divorciar dele. De qualquer forma, Joshua não gostava dele em primeiro lugar, ele não era tão ruim assim.

Olhando para os olhos lacrimejantes e teimosos de Astrid, Joshua lentamente abaixou a mão levantada e suspirou.

Ele olhou profundamente para Astrid e subiu as escadas sem olhar para trás.

Vendo a figura desaparecendo, Astrid exalou um suspiro de alívio.

A luz fraca lembrou-o repentinamente do dia em que Joshua a pediu em casamento, o dia em que ele disse que ficaria com ele pelo resto de sua vida.

Não, eu nunca concordaria em se divorciar dele, eu não poderia viver sem Joshua.

Astrid levantou-se e subiu suavemente as escadas, parando na porta de Joshua. Não se atreveu a bater à porta, estava em pânico, estava com medo de voltar a ver os olhos cheios de repudiou de Joshua.

Depois de muito tempo, ele finalmente se armou de coragem e começou a segurar a maçaneta da porta, então a porta se abriu de repente.

Em um segundo, seu próprio corpo perdeu seu peso, e no próximo ele foi imobilizado por Joshua. - Ainda estás com tanta vontade de te jogar nos meus braços, mesmo que estejas a divorciar-te?- Então Joshua bufou friamente-Ya já que você quer tanto, então eu vou te satisfazer!- Joshua não lhe deu tempo para reagir. Em um instante, a dor e o prazer percorreram todo o corpo, as partes em carne viva doíam tanto que ele não podia se mover, só podia agarrar o lençol com força e assimilar tudo, gostava mesmo que o machucasse.

- Eu não esperava que fosse tão ruim para você – o tom frívolo de Joshua soou por trás de Astrid. Astrid quis dizer que não era assim, mas a próxima investida de Joshua só o fez cerrar os dentes, não queria gemer e que Joshua se sentisse enojado. Estava com medo, temia que, se fizesse um barulho naquele momento, Joshua o deixasse para trás.

- Lin Jos-Joshua de repente disse suavemente um nome que não era familiar para Astrid. Astrid apenas ouviu em silêncio, não se atreveu a perguntar de quem se tratava. Eu estava com medo de chorar novamente. Se ele fizesse isso agora, Joshua definitivamente não faria algo assim com ela novamente no futuro.

Depois que Joshua se acalmou, ela tentou abraçá –lo pelas costas, mas ele se levantou e, com um tom ainda frio, falou – volte para o seu quarto para dormir-com isso, ele entrou no banheiro.

Não foi até ouvir o som da água que Astrid sabia que era hora de voltar, não importava que ela o deixasse assim, desde que ela não se divorciasse dele, ela poderia suportar qualquer coisa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo