Início / Romance / Esposa impostora- O ceo te odeia / Você é meu, não importa se está casado
Você é meu, não importa se está casado

– Não entendo por que ainda continua ao lado dela, Sebastian. Deveríamos ser nós dois agora. Eu deveria estar vivendo isso com você, não ela.

Ele estava extremamente impaciente, passando as mãos pelo cabelo perfeitamente liso. – Eu sei disso. – Os olhos levemente puxados a encararam com severidade. Ele sentia dor, e não podia explicar o porque. Aquele sentimento que parecia ter sido superado voltou com toda a brutalidade, pronto para soca-lo um milhão de vezes no mesmo lugar. – Eu não teria me casado se soubesse que...

– Que o que? – A mulher arregalou os olhos. – O que aquela m*****a mulher fez agora? Ela te acusou outra vez?

Sebastian a encarou. Toda a severidade dos anos em que passou na cadeia ainda ardiam como brasas em chamas, prontas para incendiar tudo ao redor mais uma vez. O peito ardia em uma dor que jamais seria curada. – Ela era virgem!

– Ela é virgem... Sebastian, isso é maravilhoso. Agora você pode se separar da m*****a e ainda vai ser inocentado. Nós podemos ficar juntos outra vez! – Ela afirmou, mas as palavras pareciam erradas. Havia um problema. Ela recuou do contato segundos depois. – Era? Como assim ela era virgem? – Cair em si parecia o pior pesadelo. Era o pior cenário que ela podia esperar.

Ele parecia relutante ao revelar a verdade. – É exatamente o que você está pensando.

– Não! – A mulher deu ênfase em cada letra dita. A voz alarmada, e ele sabia que ela não lidaria bem. – Como conseguiu dormir com ela? Disse que nunca a tocaria!

Ele poderia dizer que ninguém jamais mandava nele, mas não magoaria a Sia Campbell ainda mais. Aquela foi a única mulher que por tanto tempo deu-lhe ao menos um pouco de esperança. Foi a primeira a acreditar nele. Foi a única que levou comida nos dias em que passou fome na prisão injusta em que foi encarcerado e torturado por muito tempo.

Ele odiava se lembrar de tudo, mas as memórias já estavam tão enraizadas no coração quanto seu ódio que crescia como a raiz de uma arvore, tomando tudo em volta. Ele não tinha espaço para outra mulher. Tudo já havia sido ocupado pelo ódio. Ódio a Pax.

– Eu fiz o que um homem deve fazer na noite de núpcias. O que você esperava de mim?

Ela parecia bastante assustada com as palavras. Na verdade, a mulher sentia a repulsa, que ainda podia ser notada, mesmo que de longe. Ela se recusava a tocar nele de qualquer maneira naquele momento, e se perguntava se havia algum resquício da noite em que passaram juntos. – Você poderia ter anulado se não tivesse feito isso!

– Eu não quero anular essa droga! – Ele afirmou.

A revelação foi como um soco na cara da Sia. Ela havia o esperado por tantos anos. Quando ele ainda era um jovem medico promissor, quando estava preso e sem nada, ou quando ganhou toda a fortuna da família da Pax em uma mão de sorte, num jogo de cartas. Em todas as ocasiões, ela estava ali, ao lado dele. E não por ser boa, mas por que o amava sinceramente a muito tempo, e não tê-lo seria como a morte. A morte dela ou de qualquer outra mulher que se atrevesse a chegar perto.

– Você não quer? Sebastian, você não pode ter ela e a mim ao mesmo tempo. Você tem que se decidir! – Ela tinha a plena convicção de que não seria uma escolha difícil. Parecia óbvio demais que ela fosse a mulher certa, mas o seu longo sorriso se desfez lentamente quando ele demorou a responder. – Sebastian?

Ele a encarou. O olhar frio podia congela-la por dentro. Era como se toda a brutalidade que ele tentava esconder estivesse prestes a ser revelado. Ele era como um animal selvagem que foi enjaulado por muito tempo, e agora, estava pronto pra ser o predador que foi acusado de ser a muito tempo. – Eu sou um homem casado agora. Se você não pode aceitar isso, eu vou te recompensar, e você pode ir embora amanhã de manhã, Sia.

Os olhos marejados deixavam um rastro do qual as lágrimas deveriam seguir seu curso até os lábios fechados para o interior da boca. Sia tentava conter o ódio e a dor. – Você não pode estar falando isso de verdade. Ela enfeitiçou você?

– Não. Você sabe muito bem que não há ninguém no mundo, nem mesmo você, capaz de fazer com que meu coração volte a funcionar adequadamente. Ela vai ter uma vida ao meu lado, exatamente como tanto desejou. Uma vida miserável.

– Mas você terá uma vida miserável também? Como pode viver assim?

– O ódio por ela vai me alimentar, não se preocupe.

– Apenas diga para que ela seja uma empregada qualquer desta casa. Você não pode me deixar assim.

Sebastian ainda mantinha a expressão sem qualquer traço de sentimentos. Ele não parecia sentir nada a bastante tempo. – Você vai ficar bem melhor sem mim por perto.

– Mas é você quem eu quero do meu lado. Eu não vou deixar você sozinho!

– Então fique, mas não vai ser a minha mulher, Sia. Eu me casei, e agora você vai ter que seguir o seu caminho.

– Eu vou estar sempre aqui. Eu vou fazer essa mulher pagar caro!

– Não! – A voz era calma, mas ainda autoritária. – O problema é meu. O ódio é meu.

– Ela é um monstro, Sebastian. Por que você ainda a defende? Deixe-me te ajudar. Eu vou estar sempre com você!

– Eu sou um monstro, Sia. Não preciso que você seja outro também. Agora vá! Se quer mesmo ficar nessa casa, precisa aprender a seguir ordens.

– Eu sigo. Qualquer ordem sua, meu Sebastian Black. – Ela se abaixou, reverenciando o rei da sua vida. Ele não era da realeza, longe disso. Mas Sebastian tinha mais instrução que qualquer um por aquelas regiões, e agora, tinha toda a fortuna também. – Se precisar de amor, você sabe aonde fica o meu quarto!

Ela saiu, rebolando, e aquilo quase o despertou do seu estado animalesco mais uma vez. Talvez o Sr. Black ainda sentisse a vontade de descontar todo o seu ódio, e a Sia ainda era a mulher perfeita. As costas já marcadas, o corpo que ele tanto usou e que aguentava toda a brutalidade com a qual ele fazia amor. Mas ele era um homem de princípios, e se odiou por isso. Pax não merecia fidelidade. Pax não merecia nada.

Ps: Se vc gosta desse livro, comente bastante para ajudar a divulgar esta obra! preciso de ajudaaa!!

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App