Início / Lobisomem / Escrava da Rejeição / 2 - Festival Anual de Primavera
2 - Festival Anual de Primavera

Os dias lentamente passam, e todas as vezes que entro nesse galpão para preparar os queijos, lembro do meu avô Antônio, foi ele quem me ensinou tudo, sempre carinhoso e gentil, ele morreu quando eu tinha 12 anos, essa fazenda está á gerações na família do meu pai, e não seria eu a deixar a única herança de meu avô morrer assim, então faço tudo o que posso para manter a fazenda assim, sei que sua memória está sendo mantida.

Essa noite vou para meu encontro com Ricardo na cidade, coloco um vestido florido e sandálias uma maquiagem leve e saio de casa, ele me leva até uma lanchonete e a noite está sendo muito agradável, ele tem sido cavalheiro e educado, o que é raro nos homens hoje em dia, começo a pensar que tirei a sorte grande com ele, mas não vou me deixar levar assim tão fácil logo no primeiro encontro.

Volto para casa ainda lembrando dessa noite incrível que eu tive, parece até sonho, logo durmo, pois amanhã começa tudo de novo.

Após todos os meus afazeres, abasteço o carro com o leite e os queijos e sigo em direção a cidade para entregar, mais tarde marquei com Magda de me encontrar com ela para conversarmos.

Faço todas as entregas, volto para casa, tomo banho e saio novamente, sigo para a casa de Magda, a mãe dela Sra Benedita sempre me tratou muito bem, a Magda e ela são muito abertas uma com a outra, eu jamais tive esse tipo de amizade com a minha mãe, então, admiro muito como ela me trata, como se fosse da família, depois do jantar, subimos e ficamos conversando até tarde enquanto assistiamos. Me levanto cedo e volto para casa começar os meus serviços.

Logo a Magda me envia uma mensagem me lembrando do Festival anual da primavera que é feita pela nossa alcatéia todos os anos, lobos de todas as matilhas vem para esse evento. Então sei que vou precisar ir as compras esse ano, com Magda para comprar um vestido, quem sabe não encontro alguém ou o Ricardo finalmente oficializa nosso relacionamento.

FINAL DE SEMANA

Hoje é o festival anual de primavera, a cidade está super movimentada, estou voltando pra casa depois de ter passado por inúmeras lojas até Magda decidir o que queria vestir para festa, pense numa pessoa indecisa pra escolher roupa é ela, passo rápido em casa e sigo para a casa da Magda, combinamos de nos arrumarmos juntas.

Me admiro no espelho, nunca me arrumei tão bem assim, meu vestido é azul royal, solto, com decote coração e alças soltas caidas nos ombros, coloco um salto e com um coque baixo e algumas mechas soltas nem me reconheço no espelho, Magda está com um vestido preto curto, com mangas longas e com decote em v que vai até seu umbigo, seus cabeloos vermelhos até os ombros em grandes ondas e sua maquiagem forte a deixam um mulherão.

Seguimos para o baile, e para a minha surpresa Ricardo, assim que nos nota se aproxima, ele envolve seu braço em torno de minha cintura me fazendo corar, olho surpresa para ele que me dá um sorriso malicioso de lado, noto seu grupo de amigos olhando diretamente pra nós, o que me deixa desconfortável, mas deixo para lá, danço com ele algumas músicas e depois saimos para tomar um ar, já lá fora ele se aproxima, e me beija, fico surpresa com sua aproximação tão repentina, mas relaxo e retruibuo o beijo, logo todos os seus amigos aparecem e olho confusa enquanto eles gritam e batem palmas pra ele.

Um deles finalmente diz algo "_Finalmente hen? achei que não ia conseguir" o outro fala "_Essa demorou mais caiu na sua lábia" olho confusa pra ele enquanto ele se afasta de mim com um sorriso descarado no rosto. "_O que tá acontecendo?" pergunto pra ele e ele ainda sorrindo pros amigos coça a cabeça enquanto pensa no que vai falar, então outro de seus amigos interrompe "_ Oh não, ela ainda não sabia? Nós apostamos com Ricardo que ele não conseguiria pegar você, mas como todas as outras, você logo se rendeu ao charme desse bonitão!" eles riem e meu coração acelera, 'Não pode ser' penso comigo "_Você apostou que conseguiria sair comigo?" falo baixo tentando conter a voz de choro que quer sair, ele olha em volta pros seus amigos e me responde "_Acha mesmo que eu me interessaria por você? se enxerga garota, você não faz o meu tipo" sua palavras acabaram com a minha noite, não conseguindo mais conter as lágrimas sai de lá o mais rápido que eu pude, e fui embora sem nem mesmo de despedir de Magda.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo