4 - Curso dos Sonhos

Após o desastre da cúpula, decido focar em meu curso que começa na próxima semana já, tento deixar tudo em ordem na fazenda para poder dar tempo de ir ao curso, e assim começo minha semana, mesmo com a dor ainda da rejeição recente, não contei a ninguém nem mesmo a Magda, ela está tão feliz que finalmente encontrou seu companheiro, que não quero estragar seu momento, apenas fico feliz por ela.

Na semana seguinte, faço tudo na fazenda e corro pra minha primeira aula, pelo menos estou mais animada pra isso, aprendo tudo que posso, gosto mesmo disso e quero fazer valer a pena.

Saindo do curso já de noite decido parar na minha lanchonete preferida, meu avô me trazia aqui, todas as vezes que meus pais estavam bêbados em casa, passávamos a tarde aqui conversando, o Sr Tate é o dono do lugar, um senhor de idade já, ele e meu avô eram muito amigos, e ele sabe bem quando não estou legal, após comer meu lanche, lá vem o Sr Tate, e se senta na minha frente com um grande pedaço de bolo de chocolate que ele sabe que eu amo. "_Esse é por conta da casa querida" ele diz dando palmadinha em minha mão "_Obrigada Sr Tate" ele se levanta e sai, me deixando ali com meus pensamentos enquanto como meu bolo.

2 ANOS DEPOIS

Termino essa semana meu curso de armas e fabricação de balas, amei cada minuto de aprendizado desse curso, estou estagiando na Casa de carga da alcatéia, é lá onde se fabrica e se guarda todo o arsenal da matilha, organizo os pentes carregados, os tipos de balas todos separados, tudo muito bem organizado e catalogado, deixar esse lugar arrumado foi dificil, mas eu consegui, várias estantes espalhadas pela grande sala, com várias gavetas nomeadas, tudo certinho, chega dá orgulho de ver. Me preparo para a inspeção final do meu estágio, assim que o meu professor chega, observa tudo atentamente, abre as gavetas, confere os nomes e até testa algumas balas feitas por mim, na sala de tiro, quando ele finalmente termina, ele me entrega o papel com o nome aprovada de vermelho em cima, dou pulos de alegria quando ele sai, finalmente meu sonho está realizado, agora vou espalhar meus currículos por ai entre as matilhas para poder sair desse lugar.

Os últimos anos tem sido difíceis, a Magda teve que se mudar para a matilha do seu companheiro que é Beta de uma alcatéia mais ao sul, um pouco distante, mas nos falamos sempre ao telefone e fico feliz por ela estar bem, e agora devidamente acasalada. Ricardo e seu amigos acharam pouco o que me fizeram e postaram nas redes sociais a aposta, levaram uma bela bronca do Alfa Marcelo, mas ainda sim, a vergonha que eu tenho passado não parou. Então por mais que me doa deixar a fazenda do meu avô nas mãos dos irresponsáveis dos meus pais, eu preciso seguir meu caminho, e aqui não é mais o meu lugar, preciso viajar, conhecer outros lugares 'e finalmente encontrar o meu companheiro, ele ainda pode estar por ai' me lembra minha loba, reviro meus olhos e bufo de frustração com as palavras dela, já me magoei demais, viver sozinha é melhor do que ouvir aquelas palavras novamente e sentir toda aquela dor, prefiro ficar como estou.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo