5 - Dia de visita

Depois de alguns dias, Magda me liga perguntando se eu topo passar uns dias com ela, já que agora terminei meu curso, e quem sabe até arrumar um emprego lá na minha área, o que concordei na hora, preciso mesmo de novos ares.

Finalmente estou arrumando minhas coisas para passar alguns dias com a Magda, estou ansiosa para ver minha amiga depois de quase 3 anos que ela se mudou. Chamo um táxi e sigo para a rodoviária, de lá pegarei um ônibus e Magda vai me buscar na rodoviária de lá.

Algumas horas depois já está escurecendo quando finalmente chego ao meu destino, vejo da janela do ônibus Magda pulando que nem uma maluca e acenando para mim do lado de fora, seu marido Mark veio junto. Depois de um longo abraço de urso ela finalmente me solta, Mark coloca minha mala no carro enquanto conversamos, não via a hora de estar com a minha amiga, e ela não vê a hora de me apresentar toda a matilha.

Quando chegamos a casa de Magda fico impressionada como tudo na matilha é bem organizado, e as casas são simples mas muito bonitas, entramos na casa dela e ela logo me mostra meu quarto, estou exausta da viagem e como já está tarde, deixamos para conversar mais pela manhã, se bem conheço minha amiga, meu dia vai ser cheio.

Logo pela manhã, sigo para a cozinha e já vejo Magda preparando o café da manhã, a ajudo a por a mesa e quando estamos todos a mesa Mark me pergunta "_Então.... Magda te falou da cúpula no fim de semana certo?" olho pra ela confusa e ela me sorri com um sorriso sem graça, ela sabe bem que se eu soubesse da cúpula não teria vindo "_Magda?" a repreendo com um olhar duro, "_Desculpa amiga, sabia que se te dissesse, você não viria, e já tá mais do que na hora de achar seu companheiro" ela fala tentando se explicar, ela sabe bem o que passei nos últimos anos, mesmo assim como a iludida da minha loba ainda acha que eu vou encontrar meu companheiro, eu sinceramente já desisti, prefiro assim, menos decepção.

Mas enfim, na maioria das matilhas o acontecimento da cúpula é obrigatório para lobos solteiros no território, então terei que ir, bufo em frustração, mas acabo cedendo, então além de conhecer a cidade agora também, terei que ir as compras.

O dia foi tranquilo, passeamos por toda a cidade, é pequena e convidativa, todos são muito hospitaleros e gentis, voltamos para casa e tivemos uma noite agradável, logo me recolhi para dormir, afinal amanhã é o começo da cúpula e terei de ir.

Logo pela manhã, Mark me convida para conhecer as instalações do arsenal, e certamente concordei, ele já sabia através de Magda que estava á procura de uma vaga para trabalhar no arsenal, então decidiu fazer uma entrevista comigo, se desse tudo certo, estaria perto de Magda mais uma vez.

Segui ele por todo o arsenal, e é incrível o lugar, ele preparou na parte externa algumas armas, para me testar, nos aproximando da mesa vejo algumas armas, ele me pede para montar e desmontar todas elas, e eu rapidamente faço, desmonto e monto todas e confiro tudo, ela me olha impressionado pela minha rapidez, "_Agora vamos para aquele lado" ele aponta com a mão para outra mesa com algumas armas e do outro lado do campo alguns alvos.

"_Agora me impressione" ele me diz, observo todas as armas, começo pela pistola e vou indo em direção as mais pesadas, acertei todos os alvos até agora, quando chego em uma de longo alcance Mark me interrompe e acena para um de seus recrutas colocar um alvo numa árvore mais distante uns 400 metros, o alvo tem um rosto de carinha feliz desenhado nele, eu miro no alvo e pergunto "_Aonde você quer?" ele me diz "_No olho esquerdo" "_Completo ou parcial?" eu pergunto novamente e ele me responde "_Completo" miro no olho do alvo respiro fundo e atiro, quando olhei para o meu alvo sorri me levantando e disse "_Sem chance de sobreviver", ele me olha, e sorri como um pai orgulhoso.

Depois de todo o dia no arsenal, voltamos para casa cedo, afinal ainda tinha a cúpula para ir. Comprei um macacão preto para ir a cúpula, ele é longo com decote em v, super formal, deixei meus cabelos longos que vão até a cintura soltos e Magda fez uma maquiagem ressaltando meus olhos. Pronta, Mark e Magda me levaram até o grande salão onde acontecia a cúpula e me desejaram sorte.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo