Descobertas Capítulo 43

Capítulo 43 –

Damon

Eu estava no corredor da enfermaria, próximo ao quarto onde Debby, a funcionária da minha mãe, estava sendo medicada. As paredes brancas e o cheiro de desinfetante eram um lembrete constante do ambiente frio e impessoal daquele hospital. A conversa com Cristian estava indo longe demais, como um peso que não conseguia me livrar. Ele estava determinado a encontrar algo, e, por mais que eu tentasse me manter calmo, não conseguia deixar de me sentir desconfortável com suas perguntas. Ele estava chegando perto de algo, mas o que era? O que eu poderia ter perdido? O que eu fiz?

Foi então que uma enfermeira apareceu no corredor, interrompendo meus pensamentos. Ela me viu e se aproximou com um sorriso, mas logo hesitou ao perceber minha expressão mais séria. Sem saber exatamente como iniciar a conversa, ela simplesmente disse:

— Senhor Schiavon, a senhora teve alta. Ela vai precisar de cuidados em casa, repouso, e tudo mais... — A enfermeira olhou para mim com um sorriso
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App