Boas notícias Capítulo 73

Capítulo 73

Cristian

O silêncio cortante dentro do meu quarto de hotel parecia ensurdecedor, como se o mundo estivesse se fechando ao redor de mim. Eu estava sentado na beira da cama, com os olhos fixos no laptop à minha frente. O arquivo de Ghostred ainda estava aberto, e os detalhes sobre Cassandra estavam ali, à minha vista. Mas, ao invés de sentir o impulso de resolver, de concluir minha investigação, o que eu sentia agora era uma necessidade urgente de enterrar tudo aquilo.

Eu precisava tomar uma decisão. Não só sobre Ghostred, mas sobre tudo o que estava acontecendo. Cassandra estava grávida do meu filho, algo que nem eu nem ela tínhamos planejado, e, ao mesmo tempo, esse segredo que eu guardava sobre ela, que eu já sabia, estava se tornando uma barreira entre nós.

Eu fechei os olhos, passando a mão pelos cabelos. Não podia ser assim. Não podia ser que a investigação em que estava tão envolvido fosse o que determinasse minha relação com ela, com esse bebê. Eu queria outra coisa.
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP