Início / Romance / Entre o Amor e o Poder / Capítulo 37 – Entre Danças e Confissões
Capítulo 37 – Entre Danças e Confissões
O salão de festas estava lindamente decorado, refletindo o brilho e o amor de Beatriz e Fábio, o casal que celebrava sua união. A atmosfera era mágica, com luzes cintilantes e risos ecoando de todos os cantos. Ana, ao lado de Jonas e Lucca, tentava relaxar, embora sua mente ainda estivesse presa ao momento anterior com Leon. O olhar dele sobre ela ainda queimava em sua memória, e o jeito como ele fora tão atencioso com Lucca só aumentava a tensão.

Beatriz, radiante em seu vestido de noiva, dançava alegremente com Fábio no centro do salão. Os padrinhos, incluindo Ana e Leon, observavam de perto, aguardando o momento de serem chamados para compartilhar da celebração mais intimamente. Enquanto os noivos rodopiavam pela pista, Beatriz olhou diretamente para Ana e Leon, com um brilho travesso nos olhos.

— Meus queridos padrinhos! — começou Beatriz, parando no meio da dança e pegando o microfone. — Agora que estamos todos aqui, e já que vocês fazem parte dessa história, gostaria que comp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App