36

..... DIA SEGUINTE — 20:00 .....

— Não vejo a hora de pegar estrada e te encontrar, amor. — Vicente diz com empolgação.

Estamos conversando via chamada de vídeo, enquanto estou sentada no sofá da sala de estar, com um seriado qualquer passando na TV e um pedaço de pizza — em minha defesa, não posso cozinhar e preciso pedir comida. Observo o Vicente na cozinha, preparando o seu jantar.

— O mês passou voando. — afirmo.

Neste final de semana o Vicente virá para cá, na intenção de ficar por seis meses enquanto faz a mentoria com a Chef Sophia.

— Foi sorte o apartamento desocupar esta semana, assim não foi preciso ir atrás das imobiliárias. — lembro.

Quando decidi morar sozinha, comprei um apartamento na planta e quando ele estava pronto, me mudei para ele. Porém, com o tempo percebi que não era agradável morar em apartamento, então comprei uma casa e aluguei o apartamento.

Nesta semana, o antigo morador do apartamento foi embora e deixou ele livre, então já avisei a imobiliária qu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP