Capítulo 51
O Sr. Dantes, sempre decidido, não hesitou em anunciar que estava deserdando Bruno. A face de Bruno alternava entre rubor e palidez. Ele queria se explicar, mas Sr. Dantes já havia subido as escadas, ordenando aos seguranças da casa que os expulsassem.

Os dois foram deixados à porta. Ao pensar em todos os anos de planejamento que acabaram em fracasso, Bruno se enfureceu e esbofeteou Rafaela.

- Foi por causa da sua ideia ruim! Agora, em vez de eliminarmos Leo, ele acabou herdando toda a fortuna!

Rafaela foi pega de surpresa pela bofetada. Ela cobriu o rosto, não ousando falar, mas seus olhos estavam cheios de ressentimento. Nunca em todos esses anos ela tinha sido tão humilhada. Tudo isso, no final das contas, era culpa da maldita Ana! Quem diria, ela estava apenas fingindo ganhar a confiança deles.

Se ela tivesse a chance, certamente arrancaria a pele de Ana!

Enquanto Rafaela estava pensando nisso, Ana, que acabara de sair do trabalho e estava se preparando para voltar para casa, se de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP