Capítulo 13
(Renata Pellegrini)

Meu peito desce e sobe freneticamente junto a minha respiração, tento a todo custo não olhar para ele, mas a cada segundo que passa, vai ficando cada vez mais difícil à medida que ele se aproveita da situação e eu me odeio por meu corpo responder de forma tão positiva a seus toques.

A ponta de seu nariz percorre meu pescoço me fazendo arrepiar, mordo meus lábios com força tentando reprimir as sensações boas que esse contato me causa. Porcaria! Tampo minha boca com as mãos, para não soltar algum som estranho que quer sair, ao sentir sua boca quente distribuindo beijos molhados pela minha clavícula e meu ombro nu.

Como faço para controlar as borboletas no pé da minha barriga?

Suas mãos grandes e quentes seguram firme meu rosto, em seu olhar tem tanta intensidade que me sinto perdida, ele curva-se sobre mim e me beija outra vez, fecho meus olhos. Mais uma vez me entrego ao beijo delicioso do meu chefe. Sua língua se encontra com a minha, seus dedos entrelaçam com o
FannyMotta

Eita, o que será que Filippo vai fazer agora? Será que ele vai se afastar ou insistir? Humm, o que estão achando da historia? Ta um ritmo legal pra vocês? Não esqueçam de dá uma nota, muito obrigada por estarem chegando até aqui. Nos vemos no próximo capítulo! bjsssss!

| 59
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo