Sou todo seu!

Existia uma força que nos aproximava, uma energia que aquecia o meu coração. Coloquei os meus óculos na cômoda, me inclinei e colei meus lábios ao dela. Eu a beijei lentamente e insisti até que sua boca abriu e me deu passagem. Os lábios bem talhados se encaixavam perfeitamente aos meus. Os seus dedos se perdiam em meus cabelos, ela correspondia aos meus beijos com a mesma intensidade. 

Puxei-lhe o vestido de malha rosa por cima dos ombros e me afastei, fiquei paralisado diante da visão, ela estava sem sutiã, as ondas dos cabelos castanhos brilhantes e sedosos caíam sobre os ombros e deslizavam pelos seios firmes. Eu precisava dela, estava desesperado para me encaixar em seu corpo e me perder no delicioso calor abrasador de seu amor. Fiquei duro com aquela deliciosa visão, meu sangue esquentava, eu tinha que senti-la. 

Inclinei a minha cabeça e segu

Yana Shadow

Oi, coisas ricas! Passei aqui só para publicar mais um capítulo. Apreciem e comentem sem moderação. Logo publicarei a visão de Alexander sobre esse jantar. Ele contará tudo que rolou durante esse jantar. Bom fim de semana para vocês, amores!

| 28
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados