Destino Selado
Valquíria

O silêncio da cela era sufocante, mas eu já estava acostumada. Os dias passavam em um ritmo lento e constante, e a monotonia era quebrada apenas pelas raras visitas ou pelo ocasional barulho nos corredores. Estava absorta em meus pensamentos quando um guarda apareceu na porta, anunciando uma visita do meu advogado. Levantei-me, surpresa. Afinal, o advogado contratado por minha mãe havia desistido do meu caso.

Enquanto caminhava pelos corredores, minha mente voltou ao doutor Fonseca. A imagem dele, um velho moralista e amigo de longa data da minha mãe e padrasto, surgiu com clareza. Ele nunca perdeu uma oportunidade de me dar sermões nas visitas, tentando me convencer do quanto minha atitude era horrenda.

Não fiquei surpresa quando ele abandonou o caso, mas o vazio das duas últimas semanas sem visitas me deixou inquieta.

Meus pais claramente não estavam empenhados em encontrar outro advogado, e Bárbara nem se deu ao trabalho de aparecer. Relembrei o quanto ela ficou furiosa
Taize Dantas

Oi, queridas leitoras... Estou de volta! Eu não estava conseguindo escrever nada nas últimas semanas, mas enfim, as coisas parecem estar voltando ao normal. Pretendo seguir postando a partir de agora! Beijos e minhas mais sinceras desculpas.

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo