Ilusão
Carolina

O dia amanhece completamente ensolarado, na Rússia é um presságio de coisas boas afinal nem sempre o calor chega a essa terra tão fria.

Entretanto, a dor que invade meu peito não é amenizada pela beleza do jardim se iluminando pelos raios, o valor que toca minha pele na varanda do quarto não ameniza o frio que sinto percorrer a coluna.

Abro os olhos apoiando as mãos no balaústre , suspirando, ao olhar para baixo encontro as iris coloridas analisando cada pedaço recoberto pelo robe que uso. Soltando o cigarro para que a fumaça suba, finalmente ofertando uma visão do demônio que realmente é, Nicklaus parece abarrotado de alguma forma me incomoda.

Ve-ló tão tranquilo enquanto passei os últimos dias transtornada, imaginar que sua viagem pode muito bem ter sido noites regadas a sexo e álcool ao contrário das minhas insones.

Seu irmão aparece atraindo sua atenção mas lançando um olhar na minha direção com um sorriso. Algo que noto não agradar Nicklaus sua expressão se torna tão fech
Julie LIon

Olá amores, desculpem a minha demora. Prometo compensar, não esqueça de deixar um comentário. Obrigada por chegar até aqui. Caso deseje leia escutando a música “Killing my dreams da Banda Elysion”

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo