14

Ayla olhou o envelope em cima dos livros enquanto ouvia a mãe lhe passando orientações antes de ir para o trabalho, como o pai estava para chegar, pediu que se encarregasse do jantar, que deixasse a cozinha em ordem e que ela e Samarina poderiam assistir séries depois que terminassem seus deveres, mas que não ficassem até tarde, pois tinha treino no dia seguinte cedo. Concordou sem discutir, e logo depois mencionou que teria que entregar o envelope ao xerife.

Internamente, estava implorando a mãe que a deixasse ir, meia horinha com Mason resolveria seu problema, e a pouparia de outro banho gelado pois naquele exato momento ouvia a notificação personalizada dele, olhou rapidamente, mas manteve a expressão casual mesmo diante do “e aí? Tem algo pra mim? Já estou em casa.” Claro que tinha algo para ele, e não via a hora que ele a tivesse.

Mia Harrington

Olá, queridos leitores! Estou muito feliz em ver que tantas pessoas já estão acompanhando Mason e Ayla! Comentem por favor, e se gostam da história, avaliem! Boa leitura à todos! Com Carinho, Mia Harrington.

| 31
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo