2. Onde está a noiva?

Ragnar

Quando propus o tal contrato de casamento, eu estava fascinado pela beleza da loba que se apresentou para mim. Fazia muito tempo que eu não sentia a necessidade de ter alguém ao meu lado, mais tempo do que eu gostaria de pensar. Porém na noite anterior, Cameron se mostrou uma verdadeira adversária, frustrando todos os planos que eu tinha feito para aquela noite.

Eu sabia que ela estava nervosa, mas agir daquela forma, me deixou irritado.

"Será a coisa certa?" Olhei para o quadro de Amanda, minha primeira Luna, pendurado no centro do meu quarto. "Será que é isso mesmo que a Deusa deseja para nós?" A imagem parecia me encarar com intensidade, e bufei, fechando os olhos enquanto esperava por um sinal.

Amanda era a minha companheira destinada, a pessoa mais doce e gentil que conheci e eu era louco por ela, mas infelizmente a Deusa a levou no dia que deveria ser o mais feliz de minha vida. O nascimento de nosso filho.

"Senhor?" meu mordomo chamou, batendo suavemente na porta e o mandei entrar. "Trouxe suas roupas. Em questão de uma hora, os convidados vão começar a chegar." Ele parecia animado.

"Onde está Eron?" questionei, vestindo a camisa branca, impecavelmente passada.

"Está com a babá." concordei me virando para o espelho e ajustando a gravata mais uma vez, impaciente e com dúvidas sobre tudo o que estava acontecendo. "Acha que estou bem?" me virei para ele, que concordou.

"Com certeza, Supremo. Este perfeitamente adequado para o casamento." bati as mãos tentando aliviar o estresse que fluia por meu corpo.

"Vou descer, e esperar por Eron na entrada da mansão, preciso checar com Gabriel se está tudo certo com a segurança." ele confirmou saindo do quarto e fiz o mesmo, ansioso para que tudo isso acabasse de uma vez.

Olhei de longe para os preparativos da festa, e vi meus lobos espalhados por todo lugar. Tudo parecia perfeitamente bem, e fiquei satisfeito com a forma como meus encarregados tinham lidado com tudo.

Ouvi os passos de Eron descendo a escada e me virei, vendo ele aparecer com os braços cruzados seguido pela babá, que parecia amedrontada.

"Senhor, fiz o melhor que pude." ela falou temerosa e olhei para meu filho que ainda  não estava completamente pronto. 

"Deixe comigo." ela se afastou e o encari. "Eron, por que ainda não está pronto?" minha voz era firme e o menino evitou me olhar.

"Por que eu não quero ir a esse casamento." ele falou em um rosnado baixo. "EU NÃO QUERO ELA AQUI!" Ele gritou e rosnei em sua direção, fazendo se calar e as lágrimas escorrerem por seu rosto.

"Eron..." me abaixei tentando me acalmar. "Olhe para mim." por mais que eu me sentisse péssimo com isso, eu precisava ser duro com ele naquele momento. "Eu preciso que você pare com isso imediatamente e aceite o que está acontecendo. Cameron será minha Luna e você a respeitará dentro dessa casa.

"EU NÃO QUERO ELA NO LUGAR DA MINHA MÃE!" Ele quis correr, mas o segurei pelo braço, o fazendo ficar. 

"Ela não vai ficar no lugar de sua mãe. Quem lhe disse isso?" questionei, elevando minha voz, e vendo os funcionários se esconderem.

"Ninguém. Eu sei que é assim. Primeiro você vai esquecê-la e depois a mim." o puxei para um abraço e neguei com a cabeça.

"Isso nunca vai acontecer." respirei fundo. "Você é minha prioridade. Nunca se esqueça disso." o menino se debateu entre meus braços. 

"Promete?" confirmei.

"Palavra de alfa." ele se jogou em meus braços e o apertei o levantando do chão. Eu também precisava disso e me arrependia de não ter conversado com ele sobre essa união repentina. 

Coloquei ele no chão e o ajudei a terminar de se arrumar. Fomos em direção ao jardim onde os convidados começavam a chegar.

A decoração era esplêndida, com flores brancas e lilases adornando o local, criando um cenário perfeito para o casamento. Cada detalhe havia sido cuidadosamente planejado e escolhido pela decoradora, já que minha futura companheira preferiu se abster de qualquer opinião para aquele momento.

Cumprimentei vários convidados com um aceno e um sorriso forçado, ainda sentindo que havia algo errado em toda aquela situação, como se a Deusa quisesse me avisar sobre alguma coisa. 

A música começou a tocar, suave e cerimonial. Me posicionei na entrada e de mãos dadas com meu filho Eron, nos encaminhamos para o altar. Posicionei-me ao lado, observando o caminho por onde Cameron faria sua entrada.

Os minutos começaram a se arrastar, e olhei para o relógio impaciente.

Ela estava atrasada.

As conversas ao redor começaram a crescer, um murmúrio de curiosidade e especulação.

"Onde está a noiva?" ouvi alguém perguntar.

"Será que aconteceu alguma coisa?" outra voz ecoou.

Eu podia sentir o suor começando a se formar na minha testa. Meu coração batia descompassado. A tensão no ar era palpável, cada olhar estava voltado para mim, esperando. Olhei novamente para o relógio, e os ponteiros pareciam não se mover. Eron puxou minha mão e o olhei.

"Pai, ela vem?" Observei as irmãs gêmeas idênticas de Cameron paradas perto do arco, prontas para entrar.

Antes que eu pudesse responder, senti a presença do meu beta às minhas costas. Gabriel parou do meu lado esquerdo, rígido como uma pedra.

"Supremo," ele sussurrou, sua voz carregada de urgência e preocupação. "A noiva fugiu."

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo