Eu sigo o advogado o pobre homem parece cansado e abatido, mas não posso fazer nada a respeito agora só quero saber qual foi a última coisa que o Rick aprontou e depois ir embora. O pequeno homem toma a frente e começa a falar.
-Senhoras e senhores aqui presentes, devo informar que o corpo do senhor Rick Russo será levado agora para o crematório e apenas familiares poderão seguir com ele - ele fez uma pausa dramática e olhou diretamente para mim - Portanto agora vou cumprir a última parte do desejo do senhor Russo com relação ao seu velório.... Por favor aqueles que desejam participar desse momento que sigam para a sala onde vou passar um vídeo do próprio senhor Russo esclarecendo sua vontade final.
Começou um burburinho de falatório entre as pessoas e poucos foram embora, a maior parte da cidade ficou e estão loucos para saber como um homem morto pode atormentar ainda mais as pessoas. Quando olho em volta meus olhos vão direto para o garoto lado do bonitão, ele me olha com intensidade e depois desvia rapidamente quando percebe que eu o peguei olhando para mim.
O bonitão acaba dirigindo o olhar para mim e acena com educação quando nossos olhares se cruzam e eu sinto borboletas no estomago. Que homem!
Todos se acomodam no cômodo, alguns até trouxeram as cadeiras que estavam usando antes enquanto o senhor advogado que não lembro o nome, liga a TV e coloca um pendrive na lateral do aparelho, faz as configurações e enfim surge a cara do Rick na tela.
Olho em volta e vejo muitas pessoas fecharem a cara e amaldiçoar, mesmo que seja apenas uma gravação ele ainda consegue ser odiado.
-Bom por favor, tentem se manter em silêncio até que o vídeo termine e então poderei responder as perguntas que surgirem - O advogado diz e antes que alguém respondesse ao comentário ele do play no vídeo.
Rick está sentado no que acredito ser o escritório dele, debilitado e ainda assim com a postura impecável em desafio a todos como se superior a todos.
Bom vamos ao que interessa, vocês já sabem que morri e sei que muita gente que está vendo essa merda agora, só foi até minha casa para garantir que morri. Para a alegria de vocês eu realmente estou morrendo e com esse vídeo estarei morto quando assistirem.
André Rossi seu grande filho da puta! Não deixe esse sorriso crescer muito! Vou foder com você ainda idiota! Adivinha? - Rick estava sorrindo tão largamente agora que todos se arrepiaram com medo do que o homem iria revelar, mas eu já estou preparada então não me abalo.
A porra dessa maldição, você e toda essa gente dessa cidade de merda acharam mesmo que tinha acabado? - Ele ri com vontade no vídeo e para do nada com os olhos vidrados e injetados parecendo um demônio feliz.
Eu não podia deixar você e esse bando de Rossis soltos por aí sendo felizes, quando só me trouxeram ódio e muita merda! Você acha que o saco de merda sou eu? Você acha mesmo que sempre foi o inocente dessa merda? Seu filho da puta! - Eu olho em volta para identificar quem seria esse André Rossi e pelo desconforto do homem que parece a versão mais velha do bonitão, só pode ser ele, principalmente quando todos os olhos da sala vão para ele antes de olharem para a TV novamente.
Eu fiz minha parte na maldição, essa merda vai continuar sim, não comigo minha hora já chegou..., Mas com minhas filhas! - Todos congelam e o caos reina na sala com todo o falatório, o advogado pausa o vídeo, justo com o a cara do Rick sorrindo diabolicamente.
-Por favor, se acalmem! - O advogado Seixas, será que é isso? Não lembro, mas enfim ele tenta acalmar a sala sem efeito algum.
Até que o bonitão se ergue com postura de macho alfa e fala com uma voz grossa e forte em comando - Calem boca! - E na mesma hora todos fazem isso, eu confesso que babei um pouco com essa demonstração de poder do homem.
Quando consigo enfim tirar os olhos dele percebo que o garoto está olhando para mim, enquanto eu babava no bonitão e revira os olhos, que filho da puta!
-Vamos terminar de ver essa merda e depois o senhor Simas poderá tirar as dúvidas de todos! - O bonitão fala e eu tento não olhar para ele, não quero que ninguém pereba que estou babando no cara. Todos voltam aos seus lugares e o Advogado Simas volta a dar play no vídeo.
Por essa, ninguém esperava, não é? Eu queria muito estar aí só para ver a cara de merda de todos vocês! Eu queria ter tido algum menino para herdar tudo o que tenha, mas só tive meninas são 5! Toma essa, seus filhos da puta! Eu escondi que elas existiam para poder jogar a merda na cara de vocês em um dia como o de hoje.
Agora vocês já devem imaginar que agora elas vão herdar tudo incluindo os imóveis e comércios que tenho. Se elas não quiseram vai tudo para o governo! Não faço boa vontade e já adianto ninguém vai poder comprar na prefeitura a escritura da própria casa ou imóvel sem que pelo menos uma das minhas filhas estejam presente, assim sempre vai ter uma Russo na cidade ou vocês estarem ferrados com a prefeitura de merda dessa cidade com a cláusula de ter que pagar duas a três vezes mais o valor do imóvel!
É isso que vocês se fodam!
Nunca ninguém dessa merda mereceu alguma coisa boa de mim.
Agora eu quero mais é que todos vocês dessa merda vão para o inferno e apodreçam nessa merda!
E assim o vídeo acabou e todos voltaram a falar e se revoltar, se exaltaram e eu me mantive quieta no meu canto. A única pessoa que me olhava era o garoto, acho que ele já sacou que sou uma das meninas Russo.
Então mais uma vez o bonitão se ergueu e fez todos se calarem e mandou que as perguntas fossem feitas uma de cada vez sem confusão e o advogado Simas concordou.
O primeiro a perguntar foi um senhor de idade que estava mais para lá do que para cá e queria saber como poderia comprar algum imóvel sem pagar a grana que Rick exigia, as perguntas seguiram por esse caminho até que o provável André Rossi fez a pergunta de um milhão de dólares.
-Quem são essas filhas dele?
Quando ele perguntou isso o advogado olhou para mim e todos seguiram o olhar dele, todos começaram a fofocar e apontar para mim, o único que não parecia surpresa era o garoto.
-Ela é negra? - Algum babaca perguntou.
-Não ela tropeçou na lama! - O garoto respondeu e eu não gostei nada - Claro que ela é negra idiota!
-Não preciso que me defendam garoto e mais alguém quer saber alguma coisa sobre mim que não diga a respeito da minha cor ou minha aparência? - Pergunto me erguendo ereta e cruzando os braços sob os seios em desafio erguendo meu queixo.
-Você não se parece em nada com ele como pode ser filha dele? - Alguém pergunta e antes que eu responda outra pessoa fala. Uma senhora com sorriso doce.
-Como não parece com ele? Olha só essa arrogância é igualzinha à dele! - Todos em volta dela concordam e acenam afirmando que é verdade.
Eu descruzo os braços e coloco as mãos na cintura em outra pose de poder, eu assisti muito Brooklyn 99 e aprendi uma coisa ou outra!
-Alguém quer saber mais alguma coisa? Não vou me prestar a responder mais nenhuma pergunta idiota como essas daqui para a frente! - Digo e todos param e ficam sérios.
-Onde estão suas irmãs? - André Rossi pergunta e me surpreendo.
-Não faço ideia, achei que as encontrariam aqui - eu me viro para Simas que está quieto no canto dele - Você entrou em contato comigo, não conseguiu falar com minhas irmãs?
-Na verdade seu pai pediu que apenas você viesse ao velório e que suas irmãs fossem chamadas depois que a primeira parte do que você deve cumprir seja feito.
-Que caralho você está falando? - Pergunto pronta para matar o pobre advogado.
-Bom o senhor Russo fez outras solicitações em vídeo e os próximos vídeos devem ser vistos apenas pelas filhas dele, cada uma receberá um vídeo.... Assim que todos aqui se forem eu irei colocar o seu vídeo e nele ele faz algumas exigências...
-Eu não preciso de nada que venha dele! É por que eu teria que vir primeiro?
-Porque você é a mais velha, mesmo com relação a sua irmã gêmea a diferença é de 5minutos pela certidão de nascimento. - Ele termina e dá de ombros enquanto todos os presentes ficam chocados e curiosos com o que aquele velho morto ainda vai aprontar.
-Alguém mais quer ver o show ou já estão satisfeitos? - Pergunto para a multidão que ainda está congelada no cômodo.
Tive que ouvir todo o tipo de pergunta estranha até se eu iria colocar seguranças pelos imóveis da família e se eu agiria como agiota. Enfim muita besteira!
Os únicos que se mantiveram quietos foram os Rossi, as vezes me fitavam e por vezes abaixavam a cabeça em negação. Só aqui contei pelo menos 15 deles, todos juntos como se sentissem encurralados.
A única pessoa que me fitava sem vergonha ou temor era o moleque demais cedo e o bonitão até que me olhava, mas não tão descaradamente quanto o pivete.
-Ótimo ninguém mais vai falar então sugiro que todos saiam para que eu possa ver esse outro vídeo que Simas falou - Eu vou até o batente do arco que separa o cômodo do hall de entrada e sinalizo para que todos saiam - Obrigada por terem comparecido e qualquer pergunta pertinente a assuntos financeiros vou responder depois que avaliar tudo. Tenham uma boa noite.
Enquanto as pessoas se mobilizam vagarosamente ainda me encarando na partida eu foco meu olhar na TV atrás deles só para encontrar o moleque ainda me encarando, eu devolvo o olhar em desafio e o pivete sustenta o olhar. Devo admitir que ele tem coragem.
Mal percebo que a multidão dos Rossi parou na minha frente.
-O momento para perguntas já passou senhores - digo colocando as mãos no quadril.
-Nós apenas queremos que você saiba que não queremos problemas com você e suas irmãs, a relação que nossas famílias tem é ruim desde muito antes do seu pai - André Rossi faz uma pausa e passa a mão pelo cabelo bagunçado com mechas pratas, do mesmo jeito que o filho fez mais cedo no meu quarto. O homem parece cansado.
-O que meu pai quer dizer é que não queremos nos envolver com você e suas irmãs principalmente não queremos problemas, nossa família já saiu muito prejudicada durante esses anos - o bonitão assume a posição do pai em falar por todos.
Ele ergue a mão em sinal de cumprimento - Vamos tentar manter a paz, tudo bem por você?
Eu pego na mão dele com força e sacudo, em afirmação. Que mão grande e forte esse homem tem minha Nossa Senhora!
-Sim podemos trabalhar assim, eu mesma nem sei que história é essa de maldição que ouvi hoje durante o velório. - Digo sendo sincera e tirando minha mão da dele, porque me desconcentra, toda aquela testosterona emanando dele
- Só sei que não sou como Rick e que Russo é só o sobrenome que tenho na minha certidão, mas eu poderia muito bem ser uma Silva que daria na mesma merda - Eu continuo -Por favor agora eu preciso terminar de saber o que esse homem planejava, até mais.
Eu digo e volto para frente da TV agora sentando no sofá, que antes havia sido tomado por moradores da cidade. Simas toma a deixa quando volta depois de fechar a porta da frente e garantir que ninguém mais está na casa além de mim e ele.
O play é dado e o vídeo começa, Rick está com outra roupa do vídeo anterior e até mais saudável aparentemente. Acho que o câncer o pegou de jeito, não sei os detalhes apenas que morreu de câncer.
Minha filha, a minha primogênita Bianca Russo. - Ele disse e se recostou no encosto da poltrona antes de continuar.
Eu não fui pai para você e suas irmãs e nem espero se agora que morri, minha querida Cassandra foi a mãe e o pai de vocês e eu nunca pude retribuir a altura o que ela fez por mim por todos esses anos.
Não espero que você entenda o porquê de nunca aparecer para ver vocês, ou nunca ter ficado com Cassandra como esposa. O que você precisa saber é simples - Ele ficou ereto na cadeira com as mãos sobre a mesa em punhos.
Meu maior arrependimento foi não ter saído dessa cidade quando tive oportunidade.
Agora o que eu quero de você é que continue o trabalho que comecei antes de ficar doente e depois não consegui completar ele, você não vai querer eu sei, por isso a condição de você vir antes e sozinha é que suas irmãs só irão receber suas respectivas partes na minha herança depois que você aceitar meus termos.
Você deve saber que enquanto você vive sua vida tranquilamente alguma de suas irmãs estão em apuros ou passando por algum problema que meu dinheiro poderá ajuda-las. Você é a mais velha e a mais responsável e entende o quanto esse dinheiro poderá melhorar a vida delas.
E se isso não for suficiente, eu sei que você não as vê a muito tempo e nem faz ideia de onde elas estão, então Simas só está autorizado a dizer onde elas estão depois que você aceitar meus termos - O velho safado ri e eu quero mata-lo de novo! O grande filho da puta me tem nas mãos!
Antes que você fique mais brava aqui vão meus termos. - Ele ergue a mão com o dedo indicador levantado como se para enumerar com as mãos os tais termos.
Primeiro você será a administradora de todos os bens, decidindo quem recebe o que e quanto. Isso vale para os valores dos imóveis caso você queira vender alguma coisa nessa cidade para algum cidadão de merda daqui.
Segundo você terá que morar nessa casa por pelo menos 5 anos e suas irmãs também, mas elas poderão ficar, pôr no mínimo 1 ano. Você pode alterar o que quiser na casa e contratar quem quiser para trabalho doméstico, mas reforma só pode ser feita por um Rossi.
Terceiro os prédios públicos e históricos que são dos Russo, você irá reformar todos eles e isso deve ser feito com a ajuda de um Rossi. Se vira para conseguir isso, é impossível fazer isso sem um deles e isso você pode descobrir só de perguntar pela cidade ou para Simas.
Coisas estranhas acontecem entre Rossis e Russos a tanto tempo que as pessoas da cidade apenas aceitaram, então faça isso de um jeito de restaurar esses prédios. Se você transformar a vida deles em um inferno será um bônus para minha felicidade.
Viu não é muita coisa, eu sei que você se formou em Designer de interiores então esse trabalho é perfeito para você, agora um último pedido, que na verdade é mais como um conselho -Ele faz uma pausa dramática e olha com tanta intensidade que parece que ele está aqui comigo.
Nunca se apaixone por um Rossi!
BIANCATentei ao máximo intimidar o podre Simas, mas nada fez aquele homem abrir a boca para dizer onde minhas irmãs estariam e infelizmente eu não consegui achar elas sozinhas e não tenho grana para um investigador particular.Acabei aceitando então os termos dele porque quero muito ver minhas irmãs e ajuda-las de alguma forma, o que ele disse sobre mim é a mais pura verdade. Sempre fui a mais responsável das 5 e a única que sempre se manteve perto da mãe e de casa, nunca fui ambiciosa e por mais que eu evite homens em um estágio mais íntimo sempre quis ter muitos filhos, mesmo que adotados como minha mãe fez.Marquei para o dia seguinte uma reunião com Simas, pedi para que ele reunisse todas as informações econômicas necessárias para que eu comece a administrar a porra toda. Também vou com ele visitar os imóveis e comércios que estão no nome dele. Agora estou tomando banho na banheira do meu quarto pensando em como atualizar a casa que estou presa pelos próximos 5 anos e como conve
BIANCAEntão o nome é Luca? Qual será o nome do bonitão? Ele perguntou meu nome, mas não quero responder agora.-Seu paletó está na cama pode pegar - digo e dou as costas para ele, achei que o robe me cobriria mais, mas esqueci que meus mamilos ainda estão duros e sensíveis. Da para ver tudo pelo material do robe.-Isso aqui também? - Ele pergunta me fazendo virar, o moleque pegou meu vibrador.Esqueci que tinha deixado lá. Para minha surpresa ele pega a parte que coloquei na minha buceta, que está todo molhado e melado dos meus fluidos, leva até o nariz e cheira.Minha boca cai aberta, eu poderia esperar por tudo menos isso, eu corro para a frente para tirar meu brinquedo dele, mas ele escapa subindo na cama longe do meu alcance.-Seu moleque me devolve!-Por que eu faria isso? - Ele passa o dedo pelo vibrador com a outra mão, ele lambe o dedo coberto com meus fluidos e eu quase morro. Por que esse moleque está fazendo isso?!-Seu pivete impertinente! Você nem saiu das fraldas cão de
BIANCAAcordo com tesão, ótimo! Depois do sonho quente que tive acordei pronta para atacar. Resolvo tomar um banho antes de encontrar com Simas e acalmar a perseguida.Me visto e desço, preparo um café com o que encontro na cozinha e como enquanto espero Simas chegar, ele aparece e já entra e me dou conta de que ele tem todas as chaves dessa casa. Isso precisa mudar.-Quero suas chaves da casa Simas, não é por nada, mas é inconveniente que você tenha acesso livre agora que vou morar aqui-Eu sempre tive as chaves enquanto Rick vivia aqui...-Eu não sou ele e em breve mais gente estará vivendo nessa casa, e apenas moradores ou funcionários regulares terão acesso as chaves. Fui clara?-Sim senhora-Bom obrigada por entender, agora vamos discutir tudo o que tenho que fazer para que você me diga onde minhas irmãs estão-O senhor Rick queria que você conseguisse pelo menos começar uma reforma e só depois disso eu vou poder dizer o paradeiro de suas irmãsEu aceno e ali na mesa da cozinha d
BIANCA-Soraia certo? - Pergunto enquanto dirijo para casa.Já pegamos o filho dela na escola da prefeitura e as coisas dela estavam em uma casa abandonada em torno da cidade e para minha surpresa é um dos lugares que tenho que reformar. Lá era uma antiga livraria em um prédio histórico da cidade.-Sim senhora - ela responde do banco de trás do carro com os filhos.-Me chame de Bianca por favor me chame assim nada de senhora!-Tudo bem... - ela sorri e eu continuo a dirigir em silencio e olhando ela e os filhos pelo espelho retrovisor.Ela é uma mulher que se não estive tão maltratada seria incrivelmente bonita, tem a pele clara e olhos verdes e cabelo castanho ela tem postura de quem já teve tudo do bom e do melhor e agora está assim, dependendo da ajuda dos outros.Os filhos eu descobri que é um menino de quase 9 anos chamado Henry e o bebê é uma menininha chamada Charlotte que tem quase um ano, ou seja, ela está na rua com as crianças esse tempo todo. Sobrevivendo com o pouco que a
BIANCAPassei um bom tempo com Soraia e as crianças, ela provou que sabe mesmo cozinhar e eu ajudei o pequeno como dever de casa. Fiz uma lista mental de tudo o que vou comprar para ela e as crianças e para começar com pequenas mudanças na casa.Quero que todo o lugar seja um lar e não apenas o segundo andar seja agradável. Descobri que tem muito quartos para uma equipe de funcionários morar ali, fora uma adega subterrânea muito incrível com vinhos tão antigos que poderiam pagar por essa casa até mesmo com barris de madeira com whisky envelhecido.Ajudei Soraia a trocar a roupa de cama e depois segui para meu quarto, fiquei feliz quando ela não tocou no assunto do Luca aparecendo aqui na porta e exigindo conversar.Agora que está chegando o momento de encontrar com ele estou ficando cada vez mais ansiosa, decido tomar um banho levo meu pijama para o banheiro e me visto lá. Vai que ele aparece de novo e me surpreende de toalha.Visto meu pijama de unicórnio, porque estou com frio e a no
BIANCAComo é possível? Luca me beijou de surpresa e sei que agora a única descontrolada beijando sou eu, como pode ser tão bom? Estou morrendo de tesão agora e tudo o que consigo pensar é no quanto não quero que acabe. Quero saber onde isso vai levar.Caímos para trás na cama e não quero quebrar o beijo então puxo ele com força contra mim, sinto ele abrir o zíper do pijama de unicórnio e sinceramente não ligo. Quero que ele me toque, que me beije e faça o que bem entender. Como é possível? Sinto uma das mãos dele passearem da minha barriga saliente até meu seio, a mão dele é tão quente contra minha pele que fico toda arrepiada. Luca belisca o mamilo e o puxa, como fiz no outro dia quando ele me viu.Isso me acende mais e eu gemo contra sua boca, ele quebra o beijo e enfia a cabeça na curva do meu pescoço beijando e mordiscando a região.-Eu quero tanto colocar minha boca em você, quero lamber e chupar seu mamilo como você fez ontem enquanto se tocava Ele diz entre mordidas e beij
BIANCA-Fui desossada! Meu café da manhã vai ser mais tarde! - Respondo fechando os olhos de novo - Volte a dormir mais um pouco! -Você quer dormir ou brincar? - Ele diz voltando a me apertar contra ele me fazendo sentir o amiguinho dele bem acordado.-Você invoca o pau duro sempre que quer? - Não resisto brincar me sinto tão leve com ele.-Só quando o botão magico está por perto - o danado diz isso e desce a mão pela minha barriga e pressiona meu botão-Atrevido! Não acredito que você reparou nisso-Como não teria ouvido? - Ele falava comigo e continuava a brincar com meu botão, fico toda arrepiada e tento me concentrar - Você gritou isso ontem, quando coloquei a mão aqui -Por acaso não posso colocar apelido no que me der vontade? - Digo tentando evitar gemer e a rebolar contra ele.-Qual o apelido você daria para o meu pau então? -Sininho? -Como ousa? - Ele diz e me vira me montando e prendendo minhas mãos sobre a cabeça com uma das mãos - Retire o que disse!-Não eu gosto de si
BIANCAEnquanto os Rossi bufam Luca se anima.-Jantar? Tem comida? - Ele pergunta animado e eu não consigo evitar o sorriso.-Sim a Soraia fez frango assado com purê de batatas e tem mais coisas que eu ainda não cheguei a ver - digo dando de ombros como se não fosse nada demais.-A Soraia está aqui? - Adrian pergunta surpreso e quase gritando.-Sim Bianca a contratou para trabalhar aqui ontem - Luca responde e eu só aceno concordando.-Com licença - Adrian diz e passa por mim entrando na casa os demais Rossi entram com um aceno de cabeça.-Eu falei com eles sobre ajudar você e eles querem conversar pessoalmente com você - Luca diz quando eles somem em direção a cozinha - E não importa o que acontecer hoje eu ainda vou te ajudar... - ele fala pegando minhas mãos e dando um aperto firme me dando um voto de confiança.Nós vamos para a cozinha onde estão todos e Soraia me olha desesperada.-O que foi?-Não sei se fiz o suficiente para todos... - ela fala mordendo o lábio e torcendo a bar