Início / Romance / Depois de Traído / A intimidade do casal...
A intimidade do casal...

Mateus

Estou dirigindo a caminho da casa de Patrícia, morrendo de saudades do meu amor, e me pego pensando em nosso relacionamento, finalmente ela será minha esposa e a terei por completo.

Eu sei que ela também está ansiosa por isso e eu a amo tanto que não vejo a hora, estou contando os segundos, estou pior que um adolescente.

Patrícia

Estou terminando de me arrumar, coloco uma camisa rosa, uma calça jeans e um tênis no mesmo tom da camisa, está ótimo, afinal vamos somente ver nosso quarto, ou melhor meu quarto, pois se tudo correr bem, meu querido esposo nem poderá aproveitá-lo.

Não sei por que pensei nesse se...

Claro que tudo dará certo, como vêm dando até agora.

Mateus

— Amor? —

Vou entrando e assim que a vejo a puxo para um beijo e a envolvendo em meus braços.

— Nossa, não vejo a hora de te ter inteirinha para mim, olha só como você me deixa. —

Mostro mesmo por cima da calça como estou duro, levando a mão dela até minha ereção.

— Eu fico assim só de te ver amor, aliás só de pensar em você. Que tal brincarmos um pouquinho? —

— Está animadinho é meu bem? Mas infelizmente agora não podemos meu querido, marquei com a decoradora e ela não tolera atrasos, vêm vamos. —

Ela fala me puxando para fora da casa.

 — Tudo bem, fica para depois então. —

Dou um beijo em seu pescoço e saímos.

Depois de duas horas, finalmente os trabalhos com a decoradora terminam, a acompanhamos até a saída e assim que subimos, a puxo para meu quarto fechando a porta.

Desde que começamos a reformar o meu quarto para o tornar nosso, eu me mudei para um dos quartos de hospedes. A puxo para meu colo e beijando – a pergunto:

— Amor, o que acha de avançarmos um pouquinho hoje? —

— Como assim? —

— Pensei que hoje além das mãozinhas, você poderia usar sua boquinha, o que acha? —

Vou enchendo-a de beijos, descendo de seu rosto para seu pescoço.

 — Vou tentar meu bem. —

Ela responde, mas noto que ela está temerosa.

— Tudo bem amor, vamos até o seu limite. Não se preocupe e nem se sinta pressionada. —

Começo a tirar sua roupa lentamente, e vou distribuindo beijos por todo seu corpo, ela tira minha camisa e enquanto a beijo me levanto devagar, carregando-a em meu colo até deita-la em minha cama, começo  a acariciar suas pernas, subindo minhas mão para suas coxas, vou subindo meu corpo, até que eu esteja com o rosto de frente para ela, antes de prosseguir dou- lhe um olhar tentando transmitir todo carinho e amor que consigo, questionando sem palavras se posso prosseguir e sentir sua intimidade com minha boca, mas sinto seu corpo travar e vejo ela nervosa apertar o lençol.

— Está tudo bem amor, fica calma minha linda. —

Não insisto, ergo meu rosto e corpo, subo até a altura do rosto dela colando nossos lábios, levo uma mão até sua entrada e começo a acariciar, fico ali, fazendo movimentos circulares até que ela chegue ao orgasmo.

É tão linda quando goza. Eu nem sei como consigo leva-la ao orgasmo só com carícias, ela ainda não permite nenhum tipo de penetração.

Selo nossos lábios e enquanto sua respiração se normaliza eu tiro minha calça e cueca, deito ao seu lado e a viro para mim, voltando a beija-la com toda minha paixão e amor.

Patrícia

Sabe, eu queria transar com Mateus, queria cavalgar gostoso, ele é lindo e no auge dos seus vinte e seis anos, está em perfeita forma. Ele é muito bem dotado, é grosso e grande, e eu já até sonhei com ele me comendo, metendo em todas as minhas entradas, ele deve fazer gostoso para caralho, só suas carícias e beijos já são de ir a loucura, mas Marcos me mataria se algo acontecesse.

Para ele ter certeza que nada acontece, eu sempre que estou com Mateus uso um relógio que tem uma micro câmera, que grava áudio e vídeo, Marcos assiste tudo, que transmite praticamente em tempo real, custou uma grana preta mandar fazer esse relógio, mas ele disse que era necessário, caso um dia Mateus avançasse o sinal, ele daria um jeito de interromper, claro que sei que Mateus jamais faria isso, ele é um verdadeiro príncipe encantado, respeitador, paciente, bondoso, lindo e gostoso, muito gostoso.

Gozei gostoso com suas carícias, reconheço que ele é bom em tudo o que faz, e estou aqui aproveitando seus beijos, levo minhas mãos até seu membro e começo a fazer leves movimentos de vai e vem, ele interrompe o beijo e se encosta na cama, coloca  sua mão por cima da minha e coordena os movimentos, quando ele vai gozar tira sua mão e eu coloco a minha outra, fazendo ela gozar em minhas mãos, então me deito e fico olhando para o bobão que está com um sorriso feliz, todo satisfeito e me olhando encantado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo