Antes do sim...

Mateus

Os dias passam rápido, apesar de torturante, tem sido uma delícia dormir ao lado de Patrícia, não dormimos abraçados, ela diz que não consegue, mas acordar e ver o lindo rosto dela e saber que ela estará para sempre ali, me deixa imensamente feliz.

 Essa semana virei o rei da punheta, já perdi a conta de quantas vezes tive que bater uma para me aliviar, fora os diversos banhos gelados que estou tomando.

 Combinamos que nesses dias não trocaríamos nem carícias, a princípio fiquei triste, mas logo minha linda me explicou e eu fiquei feliz e muito orgulhoso dela. Além claro de cheio de expectativas para nossa noite de núpcias.

Flashback de Mateus 

Chego em casa da reunião,  já vou abraçando Patrícia, a beijo e sussurro em seu ouvido.

— Hum... Finalmente esse quarto está completo. O que acha de estrearmos nossa cama minha linda? —

Ela me dá um beijo e se afasta e eu já estranho.

— Bebê, eu queria mesmo falar com você sobre isso... Até o casamento não poderemos fazer nada, sem toques, sem carícias, sem ficar nu na frente um do outro. —

Sei que minha cara revela minha tristeza e decepção, mas eu respiro fundo tentando manter a calma e questiono.

— Mas porque amor? Fiz algo que te chateou? —

Milhões de coisas começam a passar em minha cabeça, não consigo falar mais nada, ela nota minha ansiedade e segura em minha mão, me puxando para nos sentarmos na cama.

— Não é nada disso meu bem, eu sei que com o casamento, será normal avançarmos na questão sexual, então conversando com a psicóloga, ela me aconselhou a me preparar para o momento, já que eu falei a ela que quero que a noite do casamento seja realmente nossa noite de núpcias, quero que seja de verdade e completa. –

 Lágrimas de alegria escorrem pelo meu rosto, eu a puxo para perto selando nossos lábios e olhando eu seus olhos falo.

 — Ah minha linda! Meu amor! Minha vida! Como eu fico feliz em ouvir isso, saber que você me deseja do mesmo jeito que eu a quero, só confirma que você é a mulher da minha vida. Mas saiba amor, que se na hora você se sentir desconfortável, ou em qualquer momento quiser parar, é só me falar, pararemos no mesmo instante, e isso não mudará nada o que sinto por você. Eu te prometi no início da nossa relação que nosso ritmo seria no seu tempo, e assim será. —

Ficamos ali, conversando e sorrindo.

Fim do flashback

Mateus

Levanto-me animado, enfim chegou o grande dia, Patrícia passará o dia com Mirella em um SPA e como nossa cerimônia será aqui, vou me arrumar em casa mesmo, será algo simples no jardim, somente a realização civil, não chegaremos a cinquenta convidados, seremos apenas nós aqui de casa e poucos amigos.

 Patrícia não quis uma cerimônia religiosa, ela não se sente confortável por não ter mais o pai para entrar com ela, por isso não quer se casar na igreja, como eu sempre quis me casar na igreja, ela prometeu que vai trabalhar isso com a psicóloga, para quem sabe numa renovação de votos fazermos um cerimonia na igreja e assim realizar meu sonho.

E claro que eu me derreti todo, por ver como ela se esforça pelo nosso amor e por saber que ela pretende ficar comigo para sempre, tanto que até pensa em renovação de votos.

— Bom dia meu amor? Pronta para seu último dia como senhorita? —

— Bom dia bebê, estou tão ansiosa, não vejo a hora de ser a senhora Soares. —

Ela me dá um beijo e levantando fala.

— Já estou atrasada. —

— Você é a noiva meu amor, pode se atrasar. Só por favor não me deixa esperando muito tempo, senão eu infarto, rsrsrs. —

— Não se preocupe, não pretendo atrasar nem um minuto sequer bebê, tchau meu bem, te vejo no altar. —

Ela fala saindo já vestida do closet.

— Epa! Espera aí... Cadê meu beijo? —

A puxo e selo nossos lábios.

— Te aguardarei ansioso. —

Ela sai e eu logo desço para tomar café com meu pai e irmãos. O dia passou tranquilo, conversamos e rimos bastante, Marcos precisou sair antes do almoço, mas no início da tarde retornou.

Duas horas antes da cerimônia subo para tomar banho e me arrumar, tenho tempo de sobra e faço tudo tranquilamente.

Dou uma última olhada no espelho, tudo perfeitamente alinhado, borrifo meu perfume amadeirado e sigo para o jardim, me posicionando para esperar minha amada noiva.

Patrícia

Acordo com o Ot e suas melações, ah, se ele soubesse o que o aguarda hoje.

Depois de um tempo perdido naquela cena toda de casal apaixonado, consigo enfim ir ao encontro de minha irmã, graças a Deus passaremos o dia em um SPA e durante algumas horas estou livre do Ot Melado, não sei como não morri de diabetes até hoje, de tão meloso e grudento que ele é.

— Bom dia noiva mais linda do mundo! —

Mirella vem sorridente ao meu encontro.

— Bom dia princesa, e isso é uma mentira, você com certeza será a noiva mais linda desse mundo no dia em que se casar. —

—Acho que isso não vai acontecer, mas hoje é seu dia, vamos focar no seu casamento e na sua felicidade. —

— Pare de falar besteira, eu sei que não existe no mundo um homem merecedor do seu amor, mas você vai encontrar alguém para fazê-la feliz. Agora vamos que nosso SPA day nos espera. —

Seguimos para o SPA no carro do Ot, e no caminho meu celular apita, vejo que é uma mensagem, o contato não está gravado, mas sei bem de quem é, assim que estaciono em frente ao SPA, discretamente abro a mensagem, vendo que Marcos quer que eu o encontre para uma despedida de solteira na minha antiga casa às dez e quarenta.

— Algum problema irmã? —

— Não, apenas minha psicóloga conferindo se estou bem, perguntou se não quero ir lá para uma última conversa antes do casamento, já que logo terei que ir até o altar sem nosso pai e você sabe como isso é difícil para mim. Você vai ficar triste se eu te deixar um pouco sozinha? Prometo não demorar. —

— Posso ir com você se quiser, te espero e quando voltarmos começamos juntas. —

— De jeito nenhum, começa a aproveitar o dia logo, eu já volto, será rapidinho. —

Dou um beijo no rosto dela e espero ela entrar, assim que chego em casa vejo que Marcos está nú na minha antiga cama, começo a tirar minha roupa sorrindo para ele e subo na cama já o abocanhando, ele segura minha cabeça me ajudando no movimento de vai e vem.

— Pelo visto alguém estava com tantas saudades quanto eu... Hum... Isso minha rainha, faz do jeitinho que eu gosto. —

Ele fala em meio aos gemidos, o enfio até o fundo da minha garganta e volto chupando lentamente toda a extensão, enquanto massageio suas bolas com a mão.

Assim que vejo que ele está a ponto de gozar, dou uma última chupada e me levanto ficando de quatro, ele rapidamente se ajoelha e puxa meu quadril, me penetrando fundo, de uma vez só, e começa a estocar forte.

— Isso amor, me fode gostoso, ahhh que saudade eu estava disso. —

Ele me dá um tapa.

— Você gosta disso né safada? De quem é essa gostosa? Está tão quentinha e molhada, hein? —

Ele me dá mais um tapa.

— É sua amor, ahhh, só sua, sou todinha sua, vai amor, mete gostoso em mim... Ahhh... —

— Toda minha é... —

Ele leva uma mão até minha intimidade deslizando lentamente para trás, não demora e gozamos juntos, chamando um pelo outro.

— Porra Patrícia, arghhhhh, que delícia! —

— Ahhhh, Marcoosss! —

Depois desse momento maravilhoso, me despeço do meu amor e volto para o SPA, o restante do dia é tranquilo, eu e Mirella aproveitamos bastante, escolhi uma produção bem simples, assim como todo o restante, Ot achou que era por eu ser simples e por meus traumas, mas claro que não, um grande dia, com tudo que tem direito, só farei quando me casar com meu amor.

Logo chega a hora do sacrifício, mas sei que é necessário para eu poder viver meu verdadeiro conto de fadas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo